sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cinzas e fogo.


Existem épocas que você acha que não vai mais voltar a queimar..brilhar.E a gente sempre pensa,nessas horas,que não existe saída para a tristeza,a melancolia,o baixo-astral e afins..você se sente o pó,a cinza que um dia foi chama..forte,alta,ardente.Você é cinza e só.Isso é o que resta pra dizer que em algum instante ali existiu alguém..existiu fervor..existiu vida..vontade.Mas aí,de repente vem alguém.E esse alguém faz uma faísca em você..e se espalha..rápido.E esse alguém te mostra que existe saída sim,que você foi pó e o vento te levou e agora o que sobrou colocaram uma faiscazinha que logo mais se transformará em fogueira.Alguém deu um toque e acendeu sua chama de novo.E das cinzas surgiu o fogo.E brilhou intensamente.Fogo..e só.

(Thaís Tenório.):D

"..e eu impávida finjo que não tenho dono.pontas de cigarros apagadas eu recebo.um dia vou pegar fogo.."

[Clarice Lispector.]:D

#Fato 3: sempre que tomo banho antes de dormir,uso perfume de bêbê lol mais precisamente Johnson & Johnson..adoro o cheirinho *-*

PS: dias melhorando aos poucos..e sim,estou me sentindo leve..bem (=
PS do PS: it's ur fault lol
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário