quarta-feira, 13 de abril de 2011

Da condenação à absolvição.


Eu te declaro culpado.Culpado pelo meu mel e meu fel.Eu te declaro culpado por todos esses doces deletérios que vens me fazendo passar.Eu te culpo.Mas te absolvo,por te preferir assim,culpado do que estático.Te absolvo por não mais querer saber como é conviver sem tuas culpas sobre mim.Você é culpado.Mas te absolvo,por gostar de ti assim.Você é culpado.Mas já estás absolvido,porque apesar de tudo nunca estive tão bem.Estás absolvido,meu doce vício.Estás absolvido.

(Thaís Tenório.):D

"..não há vicio tão simples que não afivele a aparência de virtude.."

[William Shakespeare.]:D

PS: tempos corridos,perdoem a ausência.(F)
PS do PS: and it's ur fault..:P
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos de um feliz #diadobeijo lol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário