sábado, 30 de abril de 2011

Goodbye.


Querido brigadeiro, escrever esta carta é sem dúvidas a tarefa mais dificil e dolorosa pela qual já pude passar no auge dos meus 27 anos.Pra falar a verdade,é tão dificil que não sei nem por onde começar.Que tal pelo fim?É..esta não é uma carta qualquer..é uma carta de fim,de despedida,de libertação.Definitivamente,eu preciso me livrar de você,eu preciso me livrar desse amor recente-compulsivo-impossivel.Não é fácil,eu sei,nunca pensei que fosse,mas eu posso conseguir.Sabe por que?Porque eu tenho que colocar na minha cabeça que apesar dos bons momentos que passamos juntos,você sempre estava comigo e ao mesmo tempo estava com ela.Porque não precisa ser muito inteligente para perceber que você nunca poderá ser meu.Sim,nosso amor é estranho mas mais que isso é improvável,impossivel.E isso é uma pena.Juro que muitas vezes pensei em inventar nossa relação,mas para quê?Para alimentar mais ilusões e frustrações quando me desse conta que a nossa relação não sairia do mundo das ideias ou o pior que apenas uma pessoa de nós dois viveria de fato esse relacionamento?Não,eu não posso passar por isso..já sofri demais e não preciso mais disso.Sofrimento é questão de escolha e opinião também.Luca,eu gosto de você,não nego,mas posso continuar gostando de outras maneiras,e a que mais me agrada é a da lembrança,que você passou como uma brisa de verão que um dia me aqueceu misturado com um cometa que a gente provavelmente só poderá ver daqui a alguns tantos anos mais.Será dificil..porque sempre vou lembrar de como você me abraçava ou de como a gente conversava besteira até altas horas da matina..de como você preparava o meu jantar e quando me fazia cócegas no meio de uma cara séria..de como você arrumava nossa cama e de como nos beijávamos num doce banho de chuva..de como você cuidava de mim quando eu estava adoentada e brigava comigo quando eu fazia algo errado..de como você enchia minha caixa de entrada do celular com suas mensagens afetuosas e de como você assistia desenho comigo..das tardes em que tirávamos fotografias malucas e tudo acabava em pizza..de como você perturbava meu sono,a falta dele e meus sonhos..de como era fácil até sonhar acordada só em saber que eu tinha você..ou achava que tinha,afinal,você nunca foi meu,sempre dela.Mas o amor é assim mesmo não é,Luca?Ás vezes um lado sempre ama demais enquanto o outro não está lá muito envolvido..ou pior,como você,está envolvido demais com outra pessoa que nem ao menos te tratava bem.Mas vai entender do coração né,brigadeiro?Apesar de tudo eu te perdôo,porque no fundo eu sei que não temos como comparar amor à gostar..é..porque eu sei que você gosta de mim mas não o suficiente pra apagar sua história e construi-la comigo..não o suficiente pra deixar de ser você porque sim , eu sei,você é ela e ela é você e também não é preciso ser muito inteligente para notar isso.Nossos amigos já cansaram de me pedir pra te esquecer,tirar você da minha vida,é triste mas,eu vou fazer isso,será melhor..para nós dois,ou melhor,para nós três.Não tenho raiva de você,mas ah como eu queria ter!Talvez assim fosse mais fácil me livrar desse vicio.Mas não importa,eu preciso ver você feliz com ela pra eu tentar perceber que eu também posso ser feliz com outro alguém,a gente sempre pode só demoramos a enxergar isso.Mas para isso,preciso me despedir de você,meu brigadeiro.Obrigada por todos os nossos momentos,os que passaram,os que faltaram passar e os que eu sonhei que a gente passasse.Mas passou.Siga sua vida e eu vou seguir a minha.Você já não existe mais pra mim,ainda que eu te guarde a sete chaves em um baú escondido no meu peito que sangra agora,mas que estará limpo mais tarde.Estamos livres!Adeus,com afeto,sua amora,Marla.

(Thaís Tenório.):D

"..tudo em ti era uma ausência que se demorava : uma despedida pronta a cumprir-se.."

[Cecília Meireles.]:D

#Fato 9: gosto do sabor da azeitona na comida mas nunca como a azeitona.

PS: mil desculpas,pela super hiper mega ausência aqui..mas a culpa é da arquitetura lol sério..agora,tentarei aparecer mais,right? (YN)
PS do PS: refletindo..
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário