quinta-feira, 10 de março de 2011

Moi et la musique.



Hoje serei um tanto breve aqui.A música de hoje é de uma cantora que eu acho bem legal: Cat Power.Essa,mais especificamente tem um ritmo bem tranquilo e ao mesmo tempo irreverente e alegre,ao meu ver.A letra fala de possibilidades,vontades e possíveis encontros o que remete um pouco ao post anterior.Encontros que muitas vezes a gente sonha,idealiza.Podem acontecer exatamente como planejamos,outras vezes não,mas para tudo existe uma chance,uma possibilidade,já nos diz o nome da canção "Nós poderíamos"..vamos melhorar isso? Nós podemos.Indico a música,obviamente, e a cantora que tem uma obra bem legal.Vamos à letra:

                                                                        COULD WE

                                                                   ( Nós poderíamos )

Nós poderíamos dar uma volta
Nós poderíamos ter uma conversa a sós
De tarde
Nós poderíamos nos sentar
Porque assim,você poderá ser meu pretendente
Você pode segurar minhas mãos
Mas que sonho!
Na grama
Nós nos beijamos
E nos apaixonamos tão rápido,tão cedo
Um amor cheio de vigor
Deveríamos nos levantar
Vamos acordar
Vamos nos vestir
Deixarei você me levar até a rua
De volta pra casa
Obrigada
Isto foi ótimo
Vamos fazer um outro encontro
Em breve
De tarde

(Cat Power.):D



Nenhum comentário:

Postar um comentário