terça-feira, 29 de março de 2011

Expectations/Reality/Frustration.



Porque certas vezes,expectativas demais trazem a realidade que não gostaríamos de viver acompanhadas de uma bela dose de frustração.

(Thaís Tenório.):D

"..eu não quero promessas.promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.."

[Tati Bernardi.]:D

"..a vida fica bem mais fácil se você mantém baixas as expectativas de todo mundo.."

[Calvin e Hobbes.]:D

"..eu faço as minhas,e você as suas.eu não estou nesse mundo para viver as suas expectativas.e você não está nesse mundo para viver as minhas.você é você e eu sou eu,e se, por acaso,nós nos encontrarmos,será lindo.se não,nada se pode fazer.."

[Frederich Perls.]:D

PS: na foto,imagens do filme "500 dias com ela" que eu super mega indico *-* trata muito bem desse assunto e outras coisitas mais de uma maneira bem legal..como no próprio cartaz do filme tem uma frase bem bacana e que faz todo o sentido "essa não é uma história de amor.É uma história sobre o amor" *-* quem não viu ainda,assista,é super válido (F).
PS do PS: é..porque criar expectativas não é bem o remédio mais indicado lol lembrem-se disso pessoas :P ..ainda tenho que praticar mais isso lol
PS do PS do PS :meio dodói..então,sem mais por hoje..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário