terça-feira, 1 de março de 2011

Moi et la musique.


                                                               THE MIRACLE OF LOVE

                                                                    ( O milagre do amor )

Quantas tristezas
Você tenta esconder,
Num mundo de ilusão
Que está cobrindo sua mente?
Eu mostrarei a você algo bom,
Oh, eu mostrarei a você algo bom:
Quando você abrir sua mente,
Você descobrirá o indício
Que existe algo [que] você está ansiando encontrar...
O milagre do amor
Levará embora sua dor.
Quando o milagre do amor
Vier na sua direção novamente...
Cruel é a noite
Que encobre seus medos.
Meiga é aquela [noite]
Que enxuga suas lágrimas.
Deve haver uma intriga amarga
Para fazer você se atormentar tão perversamente.
Dizem que o maior covarde
Pode magoar mais ferozmente...
Mas eu mostrarei a você algo bom,
Oh, eu mostrarei a você algo bom:
Se você abrir seu coração,
Você pode fazer um novo começo
Quando seu mundo desmoronante desabar aos pedaços...
O milagre do amor
Levará embora sua dor.
Quando o milagre do amor
Vier na sua direção novamente...

(Eurythmics.The miracle of love.):D

PS: essa é uma banda bem legal,das antigas,mas bem bacana,acho que a maioria com certeza conhece "Sweet dreams" deles que foi tão regravada..(=
PS do PS: gosto muito dessa canção..super indico..mas hoje,infelizmente,não tô pra escrever demais,sorry..:/
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário