sábado, 5 de março de 2011

Medo..medo..medo.


Engraçado como temos medo do medo.Medo.Acho que já escrevi antes algo sobre esse temido medo,mas fazer o que se de vez em quando ele insiste em bater sobre certos pontos.Ninguém é cem por cento medroso.Mas também não somos cem por cento corajosos.Medo.Sempre irá existir algo que você tema,que te faça parar um pouco..que te faça "tremer na base".Medo.Talvez alguns dos meus tenham voltado sob diferentes roupagens..e eu que achava que havia me livrado disso..bullshit.Medo.Mas hoje ao me levantar,fui até o móvel onde fica a tv,e havia uma caixinha com aqueles pensamentos ,penso eu que orientais por conta dos desenhos/símbolos que existem na caixinha..e o próposito é que no inicio do dia você puxe um papel aleatoriamente e veja o que está escrito e leve aquilo como ensinamento,reflexão para aquele dia e outros mais.Eu até gosto e geralmente,não sei ao certo a razão mas,parecem que caem como uma luva pra mim sabe?E hoje não foi diferente..adivinha a frase que veio? "..não permita que o medo paralise seus movimentos,se algo deve ser feito,faça,ainda que com medo.." Nossa como eu adorei ter lido isso,sabia?De certo modo me deu uma energizada e parei mais pra pensar..às vezes temos medo até daquilo que mais desejamos..mas como assim?Talvez por desejarmos tememos por não conseguir realizarmos e ficarmos frustrados e "depressivos"..ou por quem sabe realizarmos e percebermos que nem era bem assim que gostaríamos e ficamos desapontados..ou nem sabemos se queremos ou não realizar aquilo.Medo.Mas se você quer,se tens vontade,então faz,"mete a cara",como diria um amiguinho meu,mergulha de cabeça mesmo correndo o risco da piscina tá vazia,afinal,ela pode estar cheia também.Faça,ainda que com medo.Essa frase martelou um pouco minha cabeça hoje..e talvez martele por mais algum tempo..até que eu encontre no próprio medo um aliado para vencê-lo..até que eu queira por esse pensamento em prática.Medo.É..talvez a gente não devesse ter medo de ter medo e sim medo de não ter medo..porque talvez assim não tenhamos mais o sentido de querer vencer,querer superar,querer ver no que vai dar,querer ter coragem.Medo.Você é interessante..e nem é tão insignificante assim.Tenha medo..e desse medo tire a coragem que há dentro de você para superá-lo.Medo.No fim de tudo,vou resistir a você.Ela gritou.

(Thaís Tenório.):D

"..o medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.."

[Mahatma Gandhi.]:D

"..coragem é a resistência ao medo,dominio do medo,e não a ausência do medo.."

[Mark Twain.]:D

PS: pense nisso ;D
PS do PS: bom carnaval a todos \o/
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário