segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Un petit dialogue.



Ele: Oi.
Ela: Oi.
Ele:Como você está?
Ela:Meu coração dói.
Ele: Por que?
Ela: Porque vamos pra longe.
Pausa.
Ela: E você,como está?
Ele:Meu coração sorri.
Ela:Por que?
Ele:Porque você está aqui.

(Thaís Tenório.):D

"..eu acho graça e penso em como você também acharia graça se soubesse como eles repetem que você não existe. depois eu paro de achar graça e fico olhando a porta por onde não entra, o telefone por onde você não fala e me lembro do pedaço apodrecido daquela maçã e então penso que talvez eles tenham razão, que talvez você não venha mais, e com dificuldade consigo até pensar que talvez você não exista mesmo. Mas não é possível, eu sei que não é possível: se estou escrevendo para você é porque você existe.."


[Caio F. Abreu.]:D


"..da última vez que tivemos essa conversa,decidi que devemos ser amigos,sim.mas agora nós estamos andando em círculos.diga-me se esse déjà vu nunca irá acabar?.agora me diga,se você se apaixonou.bem,eu nunca pensei que seria desta vez.você tem que ir mais devagar antes de provocar tantas emoções em mim.mas qualquer tolo pode ver que eles estão se apaixonando.tenho que fazer você entender.eu estou te dando tudo o que a alegria pode trazer.isso eu juro.e tudo o que eu quero de você é uma promessa,de que você vai estar lá.diga que você vai estar lá.você não vai cantar comigo.se você colocar dois e dois juntos,você verá o quanto vale a nossa amizade.se você não pode trabalhar essa equação então,acho que vou ter que lhe mostrar  a porta.não precisa dizer que me ama.seria melhor deixar pelo não dito.eu estou te dando tudo o que a alegria pode trazer.isso eu juro.e tudo o que eu quero de você é uma promessa,de que você vai estar lá.sim,eu quero você.eu estou te dando tudo o que a alegria pode trazer.isso eu juro.e tudo o que eu quero de você é uma promessa,de que você vai estar lá.diga que você vai estar lá.."


(Spice girls.Say you'll be there.):D


PS: texto beeeem curtinho,porque ando sem saber o que escrever direito.. =s
PS do PS: enfim,posso gritar: ESTOU DE FÉRIASSSSS AAAA \o/
PS do PS do PS: e essa sou eu,voltando aos bons tempos de quando eu ouvia Spice Girls lol
PS do PS do PS do PS: sem mais, beijos e beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário