sábado, 18 de dezembro de 2010

Entre ânsias,choros e esconderijos.



Ela está na penumbra do quarto meio arrumado.Ela está na luz das estrelas.Ela está no café quente de frente com uma tv onde se passa um filme da Audrey Hepburn.Ela está no suco de cajá gelado no final de mais uma refeição.No incenso.Existe um livro que fala de drama e sim,ela está lá.Existe uma música que fala de amor numa batida sensual e adivinhem?ela está lá.Ela se encontra numa fotografia antiga da infância,quanto daquela tirada por um celular qualquer na noite anterior.Nas flores que desabrocham no seu jardim bem cuidado,ela se faz presente.Nas árvores que já não dão mais frutos,tem a sua marca.Ela está numa mensagem sms.Tem um q dela em textos pela internet,em sono,sonhos,doces,fome,sede,sons,cores,ânsias.Ela está em toda parte,em muitas coisas,muitas coisas estão nela.Talvez ela esteja fugindo por alguns instantes..ou apenas se escondendo um pouco..escondendo um coração que ás vezes chora,às vezes sangra.Anseia e chora.Chora e anseia.Às vezes ela dói.E o coração anseia e chora.Dói.

(Thaís Tenório.):D

"..tinha desejos violentos..pequenas gulas,urgências perigosas,enternecimentos melados,ódios virulentos,tesões insaciáveis..ouvia canções lamentosas,bebia para despertar fantasmas distraídos,relia ou escrevia cartas apaixonadas,transbordantes de rosas e abismos.."

[Caio F. Abreu.]:D

"..só como um cantor,vejo a noite cair.debaixo dos meus pés,como um edificio cai.e eu quisera ter a música do mar.as frutas do pomar.antes da chuva vir.no outdoor luminoso,a vida a mentir.nenhuma estrela mais perto dos olhos.ninguém.ecos de um rádio antigo.eu penso ouvir.um cigarro,um segredo e nada além.quanto mais ando mais perco teu rastro,armadilha na estrada sem fim.choro em silêncio a dor.sofro,mas nem a lua tem pena de mim.sei mais caminhos que os meus sapatos.na escuridão,esperava por ti.mas ontem rasguei teu retrato.te matei e dormi.."


(Zeca Baleiro.Serenata sem estrelas.):D

PS: sim,eu sei, o texto tá terrível,mas foi a única coisa que saiu..:/ ando tão sem inspiração,acho..tristefato :/
PS do PS: desculpem novamente pelo texto,vou me esforçar pra melhorar mais..:T
PS do PS do PS: querendo ficar gripada =s #fail..mas no mais,férias começaram bem lecais *-*
PS do PS do PS do PS: enfim,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário