segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O aniversário de um anjo.





Sim,já fiz post sobre ela algum tempo atrás..mas hoje,hoje merece, like always.Quando a gente nasce,não sabemos o que vai acontecer com a nossa vida..com a dos outros..se vamos sofrer demais..se vamos ser felizes..se vamos morar em outro país..não sabemos quem vamos conhecer..quem vai permanecer..quem vai embora..não sabemos..são inúmeras perguntas,sem respostas..pelo menos,no dia que você nasce.Daí você vai crescendo..e as respostas vão surgindo através das pessoas que você passa a conhecer ou a se decepcionar..com as atitudes que você toma..com a de outras pessoas em relação a você e assim,vai indo.Muitas vezes eu costumo refletir sobre as pessoas que surgiram na minha vida e fico me questionando qual o verdadeiro papel delas pra minha vida..o por que de Deus ter enviado cada uma delas em algum momento da minha estrada.E aí,ontem,mais precisamente,eu parei..já pensando no texto que faria aqui hoje..nesse dia tão especial e iluminado..sim..e ao pensar no dia que hoje seria já me veio ela na cabeça..e já me veio a resposta da pergunta: qual o papel de Larissa Rodrigues Ferreira Freitas na minha vida?e acreditem,não me veio só uma resposta,digamos assim,surgiu uma enxurrada de coisas.O que me veio primeiro em mente é que exatamente no dia 20/12/1993 bem pertinho do Natal, " o cara lá de cima " mandou um anjo pra Terra..o meu anjo.Alguém que chegou um pouquinho depois de mim,mas que não importava qual que seria a diferença de idade,seria a pessoa responsável por muitos dos meus sorrisos,abraços,passos..referência de amizade,lealdade,sinceridade,companheirismo,ternura,positividade..ela seria referência de anjo da guarda pra mim,porque eu sei que ela veio pra ficar,pra não ma abandonar,não me machucar,me apoiar,me ajudar a levantar nas quedas da vida,a dizer coisas simples,singelas,bonitas e têm um efeito gigantesco..alguém que só pode ter sido enviado por ele pra me mostrar o que é o amor de verdade..o dar sem querer nada em troca,o respeito pelo que o outro é,a mão que afaga e a que te mostra que não é bem assim,que consegue te trazer lágrimas de felicidade,de emoção..que mesmo sem dizer uma palavra,se perto de você,é como se ouvisse todos os melhores conselhos e palavras do mundo,porque aquela pessoa está ali,ao seu lado e isso quer dizer muita coisa.Talvez muita gente pense que a gente se dá bem porque somos primas..mas vai além..o que eu sinto por você,Calisto (lol) vai além do sangue,de mim mesma,vai além do espírito,vai além do próprio amor.Uma vez eu disse pra você que até Deus se surpreende com o tamanho do sentimento que eu tenho por ti,e falei e falo sério,você é uma das raríssimas pessoas que eu sou capaz de muita coisa se no final eu ver um sorriso,a satisfação,a paz,a felicidade no seu rosto.Eu só quero o teu bem e tudo o que eu faço é pro seu bem também,soa como frase de mãe,pode até ser,afinal,mãe é o ser que mais pode amar,logo,quem ama quer o bem,então eu quero o seu bem porque eu te amo.E te amo de um jeito tão diferente de tanta gente..de tanta coisa..é tão grande e incondicional que até eu mesma,confesso,me assusto um pouco de vez em quando,porque eu não sabia que o que eu sinto por você ultrapassa qualquer limite e que algo tão gigantesco coubesse aqui dentro de mim e na minha alma..é porque quando me assusto assim e fico pensando nesse sentimento todo,começo a acreditar que essa nossa ligação,esse afeto,essa irmandade por escolha,essa troca boa não vem de agora..vem de outros tempos..só a espiritualidade pra explicar..fato.Mas não vou me prolongar mais (lol) afinal,eu sei que você já sabe de tudo isso..ou melhor ainda,sente tudo isso.Obrigada por ter nascido,por ter aparecido como meu anjo,por ser quem você é pra mim e pra muita gente..não tenho dúvidas que você é um ser iluminado,especial,com um toque diferente de Deus e que tem uma missão muito linda aqui na Terra..a de encantar e zelar pelas pessoas ao seu redor,te admiro sem sombra de dúvidas,torço por você sempre,e tenho consciência de que você é e será cada vez mais feliz,obrigada por sempre estar do meu lado..mesmo quando a distância se faz presente,obrigada por ser minha amiga,prima,irmã,anjo..obrigada pelas bobagens que só a gente sabe e entende,obrigada por cada dia que passei ao seu lado,obrigada por você.Feliz aniversário,wife..que cada palavra que eu escrevi aqui se reverta em mais e mais coisas boas pra ti.Que você seja feliz e realizada hoje e sempre.E não mude,o mundo precisa de pessoas como você,puro amor,pura luz.Eu te amo muito,agora,para sempre e até depois do sempre.

(Thaís Tenório.):D

"..se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas,isso basta para que seja feliz quando as contempla..ele pensa: 'minha flor está lá,nalgum lugar'..mas se o carneiro come a flor,é para ele, bruscamente,como se todas as estrelas se apagassem.."

[Antoine de Saint - Exupeéry.Trecho do pequeno príncipe.]:D

"..nesse mundo de pessoas comuns.de pessoas extraordinárias.estou feliz que você existe.neste mundo dos prazeres mais cotados.de tesouros subestimados.estou feliz que você existe.eu vivo para o amor.gosto de viver com você ao meu lado.este papel tão novo.eu vou a pé através de você,para me guiar.neste mundo onde muitos brincam de amor.mas quase nunca permanecem no amor.estou feliz que você existe.mais do que nunca.estou feliz que você existe.."

(Beyoncé.I'm glad there is you.):D

PS: happy b-day,wife \o/
PS do PS: porque não tem como ver/ouvir a Bee e não lembrar dela.#FATO
PS do PS do PS: parece que o inverno gosta mesmo de Garanhuns City vum lol
PS do PS do PS do PS: saudades de algumas pessoas *-*
PS do PS do PS do PS do PS:um dos meus trechos preferido do pequeno príncipe..que é perfeito (L) *-*
PS do PS do PS do PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Own veeein, nem que eu coloque todo texto do mundo akiii, eu vou conseguir dizer O QUANTO eu amo você! Sério!! É uma coisa que vai muito além do que o nosso amor de prima, como vc mesmo disse! *--* Deve ser por isso que nosso casamento é tão perfeito né? -q KKKKKKK
    Eu AMO VOCÊ? tu sabe né?
    owwwwn que liiiiindo chora/
    Beeeeeeeijo (L)(F)
    iloveyoubaby

    ResponderExcluir