quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Entre desejos e constatações.


10 coisas que desejo para 2011:

-Passar em todas matérias dos períodos na faculdade.
-Tirar meu passaporte e viajar para os EUA.
-Cumprir melhor o horário da academia para que eu possa ficar com o corpo que eu realmente quero.
-Ganhar/colher mais flores.
-Cozinhar mais,me alimentar melhor.
-Sorrir mais.
-Ser mais positiva.
-Economizar mais dinheiro,gastar menos com coisas desnecessárias.
-Viver mais e melhor meu lado espiritual.
-Aquelas velhas coisinhas clichês de todo fim de ano,mas sempre necessárias para um bom ano:amor,paz,saúde,prosperidade,etecétera etecétera e etecétera.

9 bandas que eu amo:

-Placebo.
-A-ha.
-Death cab for cutie.
-Los hermanos.
-Fresno.
-Oasis.
-Travis.
-Coldplay.
-The beatles.

8 coisas de todo dia:

-Tomar café,ainda que seja pouco ou garrafas,sempre tomar algum.
-Ouvir música.
-Orar ao levantar e ao deitar.
-Refletir sobre tudo.
-Banhos mornos.
-Dar nem que seja uma passada pela internet.
-Prometer algo a mim mesma,ainda que eu não saiba se vou cumprir de fato e se isso pode ser bom/ruim pra mim.
-Falar com pessoas que gosto.

7 coisas que gosto:

-Zebras.
-Café.
-Cafuné na cabeça.
-Flores.
-Balões.
-Casa na árvore.
-Cinema antigo.

6 coisas que vão sempre ganhar meu coração:

-Sorrisos espontâneos,sinceros,largos.
-Uma boa música.
-Cartinhas sejam de amor ou só pra simbolizar afeto,ainda que isso também seja amor.
-Audrey Hepburn.
-Chocolate.
-Carinhos.

5 favoritos:

-Filme: "O fabuloso destino de Amelie Poulain".
-Música: "Blind" (Placebo).
-Livro: "O pequeno príncipe" (Antoine de Saint-Exupéry.)
-Comida: Lasanha.
-Estação: Primavera.

4 cheiros que gosto:

-Cheiro de livro novo.
-Cheiro de gasolina.
-Cheiro de café saindo na hora.
-Do perfume "Animale".

3 lugares que quero conhecer:

-Egito.
-Alemanha.
-Bonito (MS).

2 feriados preferidos:

-Páscoa.
-Natal.

1 pessoa que eu casaria na hora,sem pensar:

Wentworth Miller.

(Thaís Tenório.) :D

"..o espelho e os sonhos são coisas semelhantes,é como a imagem do homem diante de si próprio.."

[José Saramago.] :D

"..eu não sou cristão.eu não sou ateu.eu não sou japa.eu não sou chicano.eu não sou europeu.eu não sou negão.eu não sou judeu.eu não sou do samba nem sou do rock.minha tribo sou eu.eu não sou playboy.eu não sou plebeu.não sou hippie hype skinhead.nazi fariseu.a terra se move.falou galileu.não sou maluco nem sou careta.minha tribo sou eu.pobre de quem não é cacique,nem nunca vai ser pajé.."

(Zeca Baleiro.Minha tribo sou eu.) :D

PS: desulpem a demora,mas vocês já sabem..minha odisséia sem pc,infelizmente,ainda prossegue.
PS do PS: ideia do post roubada da fofnha,@flahpinheiro lol :x
PS do PS do PS: muitas coisas,como músicas,livros,etc foi dificil escolher um(a) só..mas acho que essas(es) representam bem (=
PS do PS do PS do PS: sim,no fim,também me casaria de boa com o Johnny Depp,Brian Molko e Morten Harket auhauhuahuahuau' OMG *-* mas o Wentworth Miller é tudo que há de bom nessa vida *-*
PS do PS do PS do PS do PS: espero realizar tudo isso,ou pelo menos parte disso (YN) e que vocês realizem seus desejos também *-* (YN).
PS do PS do PS do PS do PS do PS:bonne année à tours (F).
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS: já chega de ps's por hoje né? uhuahau',beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. *-* só serviu pra conhecer mais ainda a fofinha e definir ela como uma pessoa linda, meiga e extremamente aconchegante. te amodoro

    ResponderExcluir