sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day.



Dia dos namorados.Uma data criada pelo comércio para vender mais..aliás,todas essas datas comemorativas tais como: dia dos pais..das mães..avó..natal..sempre tem um fundo econômico ligado a elas.Você se sente pressionado e obrigado a comprar presentes,lembrancinhas para dar para a outra pessoa,pois,já fez disso um certo tipo de hábito,cultura.E se você não der,fica com um baita peso na consciência.É..você pode até olhar pro lado capitalista da coisa..afinal,mexeu no bolso né..todo mundo se preocupa..ou não.Mas você pode olhar pelo outro ângulo da coisa.Essas datas,não são datas quaisquer..vai além da troca de presentes..vai além do "feliz dia tal"..ela quer dizer sentimento..agradecimento..importância.Se percebermos, todas elas estão voltadas para pessoas ou coisas que se tornam essência nas nossas vidas..que marcam de alguma forma..por isso se tornam importantes..por isso devem ser lembradas e posteriormente receber um agrado,uma lembrança como ofrma dessa gratidão,que vem,no caso, em forma de presentes,cartas e afins.fazendo com que tais pessoas,"homenageadas" nesses dias se sintam importantes,especiais,diferença.Mas,deixando as ladainhas de lado,vamos falar do dia de hoje,especificamente..dia dos namorados..valentine's day.Nessa data,especialmente, as pessoas costumam reclamar por não possuírem um namorado ou namorada..chegam a lamentar..ou até mesmo..tirar um "sarro" da situação..ou ir a procura de um..ou só curtir..enfim..cada um tem um jeito melhor de comemorar a data que quiser.E quando é o contrário?Quando você TEM um namorado ou namorada, o AMA ( ou a ama ),mas essa pessoa,sua compahia,está distante de você?Depois de algumas milhas?Comofaz/?É tenso..mais que isso..é triste..posso dizer até que é pior do que quem não tem ninguém de fato.E sua programação se resume a internet..livros..sono..café..e séries.Sem compahia.Sem a SUA compahia.No final de contas, virou um dia normal.Cheio de trabalho,tensões,cansaço,altos e baixos..simplesmente normal.Lembrando que muitas vezes, na maioria até me arriscaria a dizer, o normal cansa..é chato.Afinal, falta o principal,o dono do dia..a SUA compahia.Que de certa forma marca presença,levando-se em conta que ela não sai da sua cabeça..do sue peito..da sua saudade..da sua vida.Tô passando esse dilema..pela primeira vez..é..mas sempre tem a primeira vez de tudo,né?Mas essa, não foi/é legal.A pessoa que eu mais queria estar agora,nessa manhã,nessa tarde,nessa noite,nesse dia,nessa vida..não tá presente..( ainda que esteja,se é que vocês me entendam )..mas ,enfim de novo, esse post é dedicado à ele,meu namorado,meu pequeno,meu Mário..porque muitas vezes as pessoas também esquecem o que é ser um namorado..e o porque de agradecer..mas eu sei..e agradeço à ele por isso..porque ele é exatamente o que eu preciso..o que eu quero..e sabe como fazê-lo..como eu já disse antes..a minha vida pode ser dividida em duas: a antes dele e a depois dele..e sme sombra de dúvidas, a depois dele é muito melhor..porque tem VIDA..tem ele.E isso faz TODA a diferença.Obrigada por me aturar,principalmente nas minhas confusões e loucuras..em todos os momentos..e por ter me devolvido sentimentos e coisas que eu havia esquecido.Obrigada por cada sorriso e por cada choro de alegria ou de saudade.Por cada carinho.Cada palavra.Cada apoio..cada puxão de orelha.Obrigada por momentos únicos,felizes,doces,inesquecíveis.Obrigada por você.Obrigada por me deixar ser sua namorada.Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida e escrevermos a nossa estória.Eu te amo.A saudade é a de sempre, você sabe.Mas eu sempre vou te esperar..o tempo que for..e a gente vai poder fazer as coisas..besteiras ou não..que só a gente sabe..poderemos ser pão com manteiga mais uma vez..e outra..outra..e mais outra..ao infinito e além lol.É isso,pequeno..você é incrível..e esse foi asseguradamente o dia dos namorados mais feliz e o mais triste de todos..feliz: por te ter comigo,como namorado..triste:não te ter AGORA ao meu lado.Mas a gente supera..o que a gente sente supera..e isso BASTA.
Então..como de praxe: um feliz dia dos namorados,amor,eu te amo.Você é mais do que eu mereço.
Sua,pequena.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu só quero ver você.quando você estiver sozinha.gostaria apenas de ter você se eu puder.eu só quero estar lá.quando a luz da manhã explode.no seu rosto que se irradia.eu não posso escapar.eu te amo até o fim.quero apenas dizer-lhe nada.do que você não quer ouvir.tudo o que eu quero, é para você dizer.por que você não me leva.para onde eu nunca estive antes.eu sei que você quer me ouvir.prender meu fôlego.eu te amo até o fim.só quero estar lá.quando estivermos presos na chuva.eu só quero ver você rir, não chorar.eu só quero te sentir.quando a noite colocar seu disfarce.estou sem palavras, não me diga.porque tudo o que consigo dizer.eu te amo até o fim..."

(The Pogues.Love you till the end.):D

PS: feliz dia dos namorados para todos..com ou sem..lol.
PS do PS: feliz dia dos namorados,amor.
PS do PS do PS: musiquinha que eu acho tão linda e também porque revi PS:eu te amo lol..e é bem válida,né?.
PS do PS do PS do PS: beijos muitos,muitos beijos,drosovungundinho..os melhores..porque os nossos são os melhores lol..saudades..ILU..SLU.ALW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário