segunda-feira, 14 de junho de 2010

Poison.



Não me venha com seu veneno.Não envenene.Não me venha com seu veneno.Não se envenene.Não me venha com seu veneno.Envenenar te leva à um beco sem saída.Não me venha com seu veneno.Seu veneno pode acabar com você mesmo.Não me venha com seu veneno.Meu corpo é forte.Não me venha com sue veneno.Eu não quero.Não me venha com seu veneno.Existem coisas melhores.Não me venha com seu veneno.Não sou tão fácil de me infectar.Não me venha com seu veneno.Não vai adiantar.Não me venha com seu veneno.Veneno, não é a saída mais inteligente.Não me venha com seu veneno.Já conheço sua tática barata.Não me venha com seu veneno.Não preciso,por si só,já sou mais forte.Não me venha com seu veneno.Nem com "bons" venenos.Não me venha com seu veneno.Envenenar não é o ponto.Não me venha com seu veneno.Não me venha com seu veneno.Não me venha com seu veneno.Não me venha com seu veneno.Veneno.Veneno.Veneno.Veneno não me serve.Não me venha com seu veneno.Veneno.Pra todo veneno há um antídoto.Antídoto.Antídoto.Antídoto.Isso basta.Antídoto.Antídoto.I'm protected.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...ei você.me veja.retratos loucos.todo o mundo que eu vi antes passando direto.eu não tenho nada.nem para ganhar.nem para perder.todo o mundo que eu vi antes passando direto.você não se importa com como eu me sinto.eu não sinto isso mais.você não se importa com como eu me sinto.eu não sinto isso mais.ei você.sou eu. não tão bonito quanto.todo o mundo que eu vi antes de mim passa perto.calei minha voz. não tive escolha.todo o mundo que eu vi antes de mim passa perto.eu não durmo.não mais.eu não como.não mais.eu não vivo.não mais.eu não sinto.você não se importa com como eu me sinto.eu não sinto isso mais.você não se importa com como eu me sinto..."

(System of a Down.A.T.W.A):D

PS: #ThaísCatRevolts/.
PS do PS: se mais..talvez o revolts já diga tudo.
PS do PS do PS:I'm protected.
PS do PS do PS do PS:beijos!SLU.ALW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário