quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um exército de uma garota só.



Ela estava em um sotão.O lugar era frio..e tinha pouca iluminação..pouquíssima, aliás..só com a luz da lua que entrava por entre algumas frestas da janela velha e quebrada.Ela estava suada..um súor frio..que tinha origem no medo e nos frenesis que estava passando.Seus olhos estavam vermelhos e inchados..a culpa era das lágrimas que saíam apressadamente deles.Chegou a dar um grito.Talvez para ver se alguém lhe fazia compahia..se estava no mundo real..ou simplesmente por desabafo.Não entendia bem a razão daquilo tudo..daquele lugar..daquele desespero..daquela penumbra..daquilo.Já havia passado por muitas situações tensas e difíceis na vida..isso vocês já tiveram a oportunidade de acompanhar em alguns outros textos.Mas parece que a nossa protagonista tem o dom de sofrer situações assim.Mas era como se dessa vez a tensão fosse maior..os delírios fossem maiores..o medo fosse maior..o escuro fosse maior..os monstros que a cercavam fossem maiores..os monstros.Ela podia ouvir agora os passos deles.Os monstros.Estavam vindo para o sotão..ela sentia isso.Viriam atormentá-la mais uma vez..e outra..e outra.Mas ela é valente..é dura na queda..por mais fraca que possa estar..jamais vai desistir..por mais fraca que possa estar..tenta ao máximo não transparecer isso para o seu rival..por mais fraca que possa estar..ela sempre acaba achando uma força oculta dentro de si..por mais fraca que possa estar..ela ainda é capaz de fazer milagres.Os monstros.Pelo ruído que faziam..ela podia arriscar que eram dois deles.Pelo buraquinho da porta ela via seus pés.Sim.Eram dois.O que queriam,afinal?Talvez e provavelmente tramar contra ela..amedrontá-la..força-la a coisas..trazer medo..insegurança..ameaça-la..usar de golpes baixos e xulos..quem sabe até..matá-la.Nesse dia..nessa noite..nesse momento..eles não entraram no lugar..mas ela sabia que da próxima vez que aparecessem,a coisa seria diferente.Ela tinha que armar o contra-ataque..ela tinha que planejar sua vitória..ela tinha que estar preparada..ela não pode sentir medo..ela não pode ficar insegura..ela não pode..ela tem que fazer o milagre..o seu milagre..ela tem que suportar..e mais que isso..vencer..mas vencer com glamour..sem golpes baixos e xulos..sem fazer muito..sem muitos ataques clichês..ela tem que surpreender o adversário..no caso, os adversários..ela era uma só..eles eram dois.Ela tinha um exército inteiro dentro de si.Não importa quantos mais adversários viessem..ela tem um exército inteiro dentro de si.Quando a causa é nobre vale a pena qualquer esforço.Que venham..um.dois..cem..mil contra ela..ela tem um exército inteiro dentro de si.E se eu fosse você, não me arriscaria.Ela faz milagres..pequenos mas faz.E se eu fosse você,não me atreveria a ser superior..a ser mais forte..porque ela tem todo um exército dentro de si.E as armas,estão apontadas para os monstros.Ela é tão poderosa que os monstros nem sentiram os tiros.Já foram atingidos..e nem notaram.Quem sabe usar o poder é outra coisa..quem sabe usar a força interior é outra coisa..quem sabe usar suas armas bem e por uma boa causa..é outra coisa..quem tem um exército inteiro dentro de si e é capaz de usá-lo para milagres..bons milagres..é outra coisa.Ela fechou os olhos.Já se sentia mais tranquila.Ninguém pode me deter..ninguém tem o poder de me destruir..a minha força..está dentro de mim mesma..o que eu quiser ninguém vai ter a audácia de me impedir.Ela estava só.Ela era um exército inteiro.A caça aos monstros começou.Ela estava .Ela era um exército inteiro.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...é tarde da noite e eu não consigo dormir.a saudade de você é simplesmente muito profunda. eu não consigo respirar pensando em seu sorriso.cada beijo que você não pode esquecer.este coração dolorido ainda não está partido.oh Deus. eu queria poder te fazer ver.porque eu sei que esta chama não está morrendo.então nada pode me impedir de tentar.amor, você sabe que talvez seja tempo de milagres.porque eu não desistirei do amor.você sabe que talvez seja tempo de milagres.porque eu não desistirei do amor.não, eu não desistirei de nós.eu só quero ficar com você.porque viver é tão difícil.quando tudo que eu sei está preso em seus olhos.o futuro eu não posso esquecer.este coração dolorido ainda não está partido.oh Deus.eu queria poder te fazer ver.porque eu sei que esta chama não está morrendo.então nada pode me impedir de tentar.amor, você pode sentir isso nascendo.você sabe que eu posso ouvir.ouvir nesta canção.amor,o que você está sentindo. sentindo você.você sabe que é tempo.amor, você sabe que talvez seja tempo de milagres.porque eu não desistirei do amor.você sabe que talvez seja tempo de milagres.
porque eu não desistirei do amor.eu não desistirei de nós..."
 
(Adam Lambert.Time for miracles.):D
PS:trabalho trabalhoso ainda não terminado - -'.
PS do PS:é..life..life..life (bah).
PS do PS do PS:foi enviado.
PS do PS do PS do PS:ILU.SLU.ALW.MU.
PS do PS do PS do PS do PS:kisses a lot, a lot of kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário