segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Teu carnaval não tem fim.


Muita gente não notou mas eu acho que a banda parou de tocar. A chuva que acompanhou o ritmo das canções tocadas, agora deixa a maquiagem borrada, a fantasia gelada, a alma ensopada. E no final da festa, pra onde foi todo mundo? Máscaras sendo carregadas pelo vento. Máscaras pessoas, na verdade. Bares fechados, ruas sujas e eu..ali..sentada na calçada. Eu acho que você não notou mas a banda parou de tocar. Ou notou né..já que foi embora. Não há palhaços na avenida a não ser eu. Não há Pierrot's embriagados a não ser eu. Não há barulho a não ser na minha cabeça. Olho pros lados e penso que todo carnaval tem mesmo seu fim..exceto o teu. Teu carnaval não tem fim. Ainda vejo teus confetes sujando o chão onde piso. A banda parou de tocar. Os mesmos confetes no mesmo chão. Nem o vento leva. Os mesmos confetes no mesmo chão. Imutabilidade. Teu carnaval não tem fim.

(Thaís Tenório.) :D

"..quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval.."

[ Zé Ramalho.] :D


  • Palavra do dia:  conformismo.
PS: sem muitos ps's por hoje..
PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário