quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dos Nossos Muros.


Eu deveria ter prestado mais atenção. Eu deveria ter fugido menos, te dado mais. Eu deveria ter te escutado. Mais. Parece que foi ontem que tudo aconteceu como um ataque terrorista..no sentido da surpresa, obviamente. Tonta com aquelas luzes e com aquela situação, mal te enxerguei. Mas é que a noite me deixa mais esquisita que de costume mesmo. E ainda bem que você não considerou só aquela. Ainda bem que tu pegou as ferramentas. O mais engraçado é que em pouco tempo depois, eu te ajudava a carregar as coisas. Você só tinha de frágil o corpo pois só de olhar pros teus olhos você via a força de um leão querendo saltar a todo custo, a qualquer momento. Eu aprendi contigo..mesmo tu dizendo que eu que te ensinei mais. Era uma satisfação poder acordar e imaginar o momento do ápice do meu dia, da minha semana, do meu ano..aqueles momentos em que eu te ajudava a carregar as ferramentas e tu me ensinava a construir, a destruir, na verdade..a princípio. Mas eu deveria ter prestado mais atenção. Eu deveria ter desfrutado mais da nossa construção. Mas é porque a gente sempre pensa que o outro nunca vai embora..eu pensei que tu sempre estaria ali..rindo por eu não estar tão acostumada com aqueles calos daquele serviço..e me consolando ao ver as marcas no meu corpo. Eu deveria ter fugido menos. Eu que sempre fui uma garota de muros altos encontrei alguém com muros maiores ainda..e talvez o bacana fosse isso. E a gente começou a quebrar tudo..e era uma terapia, das boas. Não tínhamos vergonha de demonstrar nossas fraquezas e não tínhamos rótulos, nem máscaras, nem teatro..era aquilo. Do começo ao fim..mesmo ainda não tendo existido um final propriamente dito. Eu deveria ter te escutado. Ter levado em consideração um bocado de coisa. Ter visto de outra perspectiva. Mas eu preferi fugir..eu preferi voltar a erguer meu muro e ser o tijolo mais complicado no teu. Eu sei, eu fui o tijolo mais complicado do teu muro. Porque é fácil demais sumir, machucar, ignorar, te ver correr atrás dos meus segundos e enlouquecer. Esqueci que o muro é feito de dois lados. Esqueci que o muro tá protegendo de algo que eu não quero que venha do outro lado. Esqueci que também haveriam tijolos ainda mais complicados no meu. Esqueci de como pegar as ferramentas. E agora, fico feliz em perceber que você tem um muro pequeno. Parece mentira, mas realmente um dia é da caça e outro do caçador. Esqueci que o muro é feito de dois lados. E cá estou, ocupando o lugar que criei pra ti um tempo atrás. Cá estou eu do outro lado do muro. Cá estou no lado que era teu. Caça.

(Thaís Tenório.) :D

"..assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa.."

[Revenge.] :D

  • Palavra do dia: perspectiva.
PS: ignorem se talvez o sentido se perdeu..mas vai ver o sentido era esse..apenas fui jogando o que vinha à cabeça..enfim :T
PS do PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário