segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Moi et la musique.


SKINNY LOVE

( Frágil Amor )

Vamos, frágil amor
Apenas dure o ano
Coloque um pouco de sal
Nós nunca estivemos aqui
Meu, meu, meu, meu, meu
Encarando a poça de sangue e aparência esmigalhada
Eu digo ao meu amor para destruir tudo
Cortar todas as cordas e me deixar cair
Meu, meu, meu, meu, meu
Bem no momento em que essa tarefa é quase impossivel
Eu te disse pra ser paciente
Eu te disse pra ficar bem
Eu te disse pra ser equilibrado
Eu te disse pra ser gentil
De manhã estarei com você
Mas será de um jeito diferente
Porque eu estarei segurando todas as multas
E você está assumindo todas as contas
Vamos, frágil amor
O que aconteceu aqui?
Amamente-me da esperança em peitos magros
Meu, meu, meu, meu, meu
A carga de amargura está completa
Então vá devagar na separação
Eu te disse pra ser paciente
Eu te disse pra ficar bem
Eu te disse pra ser equilibrado
Eu te disse pra ser gentil
Agora todo o seu amor foi desperdiçado?
Então, quem diabos fui eu?
Agora estou rompendo nas pontes
E no fim de todos os seus versos
Quem vai te amar?
Quem vai lutar?
Quem vai ficar bem para trás?

(Birdy.):D


Nenhum comentário:

Postar um comentário