quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rara flor.


Tu floresce.Todo santo dia.E eu nem sei muito da tua história,flor..não sei muito das tuas pétalas,das tuas sementes,dos teus espinhos..de como tu fica quando o vento quase quer te levar com ele,das tuas folhas..não sei como tu fica quando demora a chover mas eu sei,que tu floresce.E é bonito de ver.Eu sei que tu já estás no meu jardim,te cultivo sim no meu peito também mas sabe quando tu tá justamente plantada numa parte dele que é perto mas longe?Tu floresce assim pra mim,perto mas longe e a minha vontade era te pegar desse lugar e te plantar na palma da minha mão,pra assim te ver melhor,sentir seus sorrisos,seu cheirinho,te ver brotar mais e mais.Isso não é impossivel.Acho que é porque tu faz parte de uma espécie tão rara,tão linda,tão especial que não poderia ser fácil demais.Mas tu floresce.E é bonito ver teus olhos brilhando que nem flor..teu sorriso refletindo o sol que bate nas tuas pétalas delicadas e teus braços me envolvendo num abraço florido tão apertado que parece mais que estou tomando um elixir da boa vida,nada de mal pode acontecer naquele momento.Tu floresce.Tu é flor.Daquelas que a gente admira mesmo de longe mas que só se pode sentir amor e afeto,porque é impossivel ver uma flor e não sorrir,é impossivel ver você e não fazer cada músculo de mim sorrir.E eu nem sei muito da tua história,flor..mas espero um dia saber.Não sei muito de como tu fica quando o vento quer te levar com ele,mas eu sei como eu fico quando quero te roubar pra palma da minha mão,feliz..sou feliz por poder conviver de alguma forma com a flor mais rara do mundo.E se você quiser,sempre estarei aqui pra te podar,aguar,te dar alimento,cuidar de você  e te ver florindo.Tu floresce.E hoje com uma nova idade,e no momento não há nada que eu possa fazer além de tecer essas poucas palavras pra ti e dizer que és a flor mais sorridente do meu jardim,a que quero na palma da mão e traduza isso tudo como um te quero bem,te quero perto,te tenho afeto e te desejo um feliz aniversário..florido como você.Tu floresce.Nunca deixe ninguém te fazer duvidar disso.Tu floresce e é bonito de se ver.

(Thaís Tenório.):D

"..se tu amas uma flor que se acha numa estrela,é doce,de noite,olhar o céu.todas as estrelas estão floridas.."

[Antoine de Saint-Exupéry.]:D

"..as flores refletem bem o verdadeiro.quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando.mas quem olha uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.."

[Paulo Coelho.]:D

PS: feliz aniversário,florzinha minha ( Dêdê ) (F)
PS do PS: te desejo as melhores coisas que esse mundo pode ter viu? *-*
PS do PS do PS: não posso te dar um presente mas posso te dar algumas palavras sinceras,do fundo do meu coração,espero que sirva (F)
PS do PS do PS do PS: sinta-se abraçada no abraço mais florido do mundo,lindaaa,linDEZA lol
PS do PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Thaís, estou extremamente feliz! Não há palavras no mundo que descreva o meu estado de espírito após esta leitura. Quero que saiba que o que sinto por você é forte e verdadeiro. Obrigada pelo carinho e pela dedicação. De verdade, não precisava. Você sabe que qualquer palavrinha sua muda o meu dia, quanto mais um texto desse! *---* Jamais esquecerei! Obrigada, de coração. Cuide do meu amigo-irmão, viu? Mais uma vez, obrigada! Beeeeeeeijo.

    PS: Nenhum presente material vale mais do que um presente pra alma! Sou movida a sentimento e isso me faz bem. Palavras me envolvem.

    ResponderExcluir