terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O pranto mais feliz do mundo.


Vai soar como exagero,mas por incrivel que pareça não é: NUNCA recebi algo tão lindo,tão doce,tão esborrando sentimentos,tão transparente,tão sincero,tão especial como o que você fez pra mim,fofis..sem hipérboles.Tu me conheces o suficiente pra saber quão manteiga derretida sou,imagine minha cara,abrindo aquela caixa,aquele envelope na portaria do meu prédio porque minha casa tava uma bagunça e dei de cara com cada pedacinho do que você fez  pra mim e não pude evitar, o que eu temia ocorreu,me tornei pranto.Me tornei pranto de amor,pranto esse que foi de emoção e felicidade em saber que pra alguém,que pra você,eu sou especial e faço a diferença,pranto esse que lavou qualquer resquicio de sombra que poderia existir em minha alma,pranto esse de satisfação por ter ajudado e feito algo inesquecivel pra você que te fez ficar bem,por você me ter como inspiração,por orgulho de você ser quem és,pranto esse que eu sei que me aparecerá sempre que ler e rever tudo aquilo quando eu estiver mal ou simplesmente com saudades,saudades..outro motivo para tal pranto,soluços que poderiam ser traduzidos como:' queria te encher de abraço,cheiro e beijo agora e dizer o quanto sou grata por ter você na minha vida'.Eu sou mesmo,você sempre dizendo que eu te salvei mas na verdade,tu me salvou primeiro,mesmo sem saber direito,tu me salvou e me salva.Sempre achei algo hipócrita quando alguém diz pra outra: 'eu não vivo sem você',por isso,nunca te direi isso e nem quero que digas pra mim,porque no fundo sabemos que podemos sim viver,talvez até melhor dizer sobreviver,mas posso dizer que viver em um mundo em que você não estivesse comigo seja aqui,no Maranhão,Paris ou seja lá qual pedacinho do universo que fosse seria quase uma semi vida,seria dificil existir e resistir,você é meu ponto de apoio,meu equilibrio sabe?Parece que o maior dos problemas se torna pequenininho quando você tá ali seja como for pra me auxiliar e me escutar.Como eu disse,você,tirando minha familia é claro,é a única pessoa que não tenho dúvidas que me ama,que eu colocaria a mão no fogo,que eu ultrapassaria os meus  próprios limites se fosse pra te ver bem e feliz,porque sua felicidade me regozija e é acho que isso é mesmo amor.Fico feliz em saber que você reconheceu que eu não te joguei fora,que eu não te abandonei,porque isso não vai mudar,nossos laços são os mais especiais do mundo,são laços de almas e eu nunca vou fazer você sofrer,sempre te ajudarei e te apoiarei no que for,não duvide.Nem sei como descrever minha gratidão,minha emoção e meus sentimentos..talvez porque isso nem seja o mais importante,afinal,você sou eu e eu sou você,a gente se entende sem nem mesmo se olhar.Só sei que não quero nunca que você se afaste de mim e que nunca esqueça que você é minha estrelinha guia Garanhuense-Maceioense-Maranhense,sem você eu sou menos eu,sem você meu mundo fica meio preto e branco,preciso das suas cores,florzinha.Obrigada por cada minuto de paciência,de consolo,de conselho,de amor,obrigada por cada pedacinho de você.Sinta-se amada sem dúvidas,como eu me sinto,sou feliz por isso.Ninguém nunca fez nada parecido pra mim,ninguém nunca me fez ter tanta certeza que eu valho a pena,que eu sou importante e poxa isso faz tanta diferença,pra você pode parecer pouco mas pra mim foi muito,muito mesmo,especialmente a agendinha que escreveste..abalou toda minha estrutura e eu vi ainda mais que não estou sozinha no mundo,que eu sou importante e que eu valho a pena.Acredite,essa agendinha mudou a minha vida e continuará mudando pois sempre que estiver triste ou precisando de você,lerei tudo de novo e receberei o conforto que preciso.Estarei aqui pra você,com você e por você seja como amiga,irmã,terapeuta,cunhada,comadre,mãe..pra qualquer coisa,sem frescuras,e eu sei que você sabe porque somos amor.Obrigada e obrigada e obrigada mil vezes,continue me iluminando,por favor,você faz diferença e das grandes na minha existência.E encerrarei aqui com uma frase de Grey's que gosto e que até você usou no plano e que reflete muito bem o que é nossa amizade: 'se eu tivesse matado alguém ela seria a pessoa pra quem eu ligaria pra me ajudar a esconder o corpo' porque com a gente não existe julgamentos,medos..não existe nada mais além de amor..somos amor.Eu te amo e tenho saudades todo dia e todo tempo.

(Thaís Tenório.):D

"..tem espaço de sobra no meu coração..eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.."

[Tiê.]:D

PS: desculpa o texto não está tão bom fofis,mas ainda não me recuperei da emoção e alegria,obrigada mesmo,foi o plano mais lindo que eu poderia receber..e tá,tentarei pôr na cabeça que fui/sou a Audrey-q (F)
PS do PS: linda,te amo muito (F)
PS do PS do PS: sim,o texto é para minha fofis,Flamilla *-*
PS do PS do PS do PS: vacations o/
PS do PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*



Um comentário:

  1. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você por perto segurando minha mão e me puxando de todas as enrascadas em que eu me envolvo. Obrigada por existir e por apesar de tudo, principalmente meus ciumes e dramas, não me abandonar. Te amo e estarei sempre aqui para lhe ajudar. Não esqueça que esse plano foi só o primeiro de muitos. <33

    e não esqueça, você É a Audrey Hepburn, pelo menos pra mim. E eu me sinto feliz por ter você como inspiração.

    ResponderExcluir