quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dois exércitos,uma guerra,uma cabeça.



Como é dificil transpor em palavras tanta coisa a se dizer e ao mesmo tempo nada.Abro a gaveta,até pego aquela arma e com o mesmo freneticismo que tive de ir atrás dela,guardo-a de volta.Te tive em todos os meus melhores sonhos e vontades,agora,só nos mais terriveis pesadelos..tá,talvez alguma vontade ainda,mas pesadelos,por enquanto.Não é fácil ter dois exércitos lutando em uma única cabeça.Entre tantas balas,corpos,fogo me pergunto onde foram parar as flores,as árvores,os morangos.Como é dificil ser exatamente aquilo que você queria ser e ao mesmo tempo abominar.Como é dificil lidar com o fato de que qualquer coisinha,por menor que seja desfeita,removida,trocada de lugar pode alterar todos os caminhos da sua vida.Tudo poderia ser diferente.Tudo poderia ser a mesma coisa.E nem sei bem qual o sentido de tudo isso que estou escrevendo..vai ver é como se às vezes eu me sentisse como uma guerreira que veste o colete à prova de balas mas ao mesmo tempo tem uma faca em suas mãos encostada no próprio pescoço.Quero,não quero,é melhor assim,não..vai ser pior assim,tá certo,tá errado,para,vai em frente e blá blá blá.Dois exércitos,uma guerra,uma cabeça.E onde está a tal bandeira branca da paz?No momento acho que longe demais..no momento acho que fugindo de mim..como tudo isso.Como é dificil não saber o por que do porque..de tanta confusão..tanta complexidade por vontade própria.E nem sei bem qual o sentido de tudo isso que estou escrevendo..vai ver é só pra dizer uma frase que desde que ouvi a primeira vez,reflete e muito essa batalha que tenho travada comigo mesma..com você e com o mundo todo.."tenho tentado arduamente não entrar em confusão mas,eu tenho uma guerra em minha mente"..é,eu tenho e como eu queria  achar logo essa bandeira branca..e como eu queria me achar.

(Thaís Tenório.):D

"..em cada um de nós  há um segredo,uma paisagem interior com planícies invioláveis,vales de silêncio e paraíso secreto.."

[Antoine de Saint-Exupéry.]:D

"..não há uma fatalidade exterior.mas existe uma fatalidade interior:há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis e então,os erros atraem-nos como uma vertigem.."

[Antoine de Saint-Exupéry.]:D

  • Palavra do dia: conflitos.
PS: e logo logo estarei partindo para Buenos Aires *-* 
PS do PS: será bom respirar novos ares e quem sabe,acalmar mais essa confusão toda :B
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário