quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um feliz aniversário sem feliz aniversário.


A princípio pode soar meio estranho mas,não estou aqui pra te desejar feliz aniversário,não mesmo.Assim como foi estranho pra mim ( e isso não quer dizer que tenha sido algo ruim,ao contrário) em um certo dia desse certo ano ter me pego conversando com você e te conhecendo melhor,após seis anos que eu já sabia da sua existência,e hoje estarmos onde estamos e como estamos.O estranho passou a ser o melhor acontecimento do meu ano.Acho que posso até me arriscar a dizer,o melhor acontecimento da minha vida foi a tua vida..a tua vida na minha vida..nossa vida.Não estou aqui pra te desejar um feliz aniversário,porque não quero o teu bem só nos dias seis dos dezembros que virão..quero teu bem todo dia,o tempo todo,até quando já não se tem mais tempo de querer nada,eu te quero,eu te quero bem.Quero que você seja feliz todo milésimo de segundo,como se cada um fosse o dia de hoje.Então,não estou aqui pra te desejar um feliz aniversário,e sim,te desejar uma feliz vida.E pensar que hoje se comemora o dia em que você nasceu e pode ser meio egoista mas comemoro por mim,por ter a dádiva de ter você como amigo,namorado,companheiro,cúmplice,amante e seja lá qual denominação couber entre nós.Dádiva esta que pretendo conservar o máximo de tempo possivel,porque você me faz feliz,muito.Quando olho pra você eu sinto que já te amava antes mesmo de te amar..já te amava antes mesmo de te conhecer..já te amava antes mesmo de tu existir..já te amava até quando o amor ainda aprendia os primeiros passos do que é mesmo amar.Não sou muito boa com felicitações de datas como hoje..acho tudo muitas vezes até automático demais..mas espero que os meus esforços de todos os dias pra te ver bem já valham por qualquer frase clichê de aniversário.Queria poder te dar o mundo,ou melhor,o universo..o que já se conhece dele e todos os mistérios que ainda há por conhecer..queria poder te dar todas as flores..todos os beijos..plantar todas as árvores mais belas no teu quintal..te dar uma fábrica de paçocas..catar todo dia uma estrela do céu e colocar no teto do teu quarto..qualquer coisa que te acalentasse e te fizesse se sentir confortável,feliz.Eu sinto latente dentro de mim que ainda vou te ver crescer e se realizar cada vez mais.Mesmo que por algum motivo eu não esteja por perto ou não estejamos mais juntos,eu sempre vou torcer por você,sempre vou te admirar,sempre vou ser sua fã e sentir orgulho de você,sempre vou abrir a minha porta quando você precisar,sempre vou te ouvir e me dispor a achar uma solução pra sanar seus incômodos e aflições,cuidar de você quando estiver doente,sempre vou estar aqui por você até mesmo quando você não quiser que eu esteja,tu sabes,sou chatinha mesmo.Estou me odiando nesse exato momento porque palavras me fogem da mente enquanto esbarram loucamente com todos os bons sentimentos dentro de mim..queria te escrever uma bíblia,mas acho que algumas muitas vezes menos é mais.Me desculpa se não sou a melhor namorada/pessoa do mundo mas eu tento ser..me desculpa se o texto não ficou a altura da tua beleza mas eu tentei..me desculpa se sou chatinha,besta,buburenta e ciumenta..me desculpa se tenho medo de te perder..mas é que pensar em perder você seria perder um bocado de mim.Queria muito poder estar com você e concretizar nossos planos..ficar velhinha ao seu lado..ter nossos pequenos e ver nossos netos crescerem..ver teu nome e tua arte espalhadas mundão afora..mas a gente nunca sabe como vai ser..por mais que queiramos,tudo pode mudar em segundos..só me restar torcer..e acreditar que se for pra ser,assim será.Mas como eu já te disse,nunca deixarei de te amar,sinto que não é algo só dessa vida e nem será..e seja lá como for,haja o que houver,eu vou morrer amando você.E de novo,não deixe que nada e ninguém ofusquem tua luz,se você se der conta o quão especial tu és,tu tem o mundo nas mãos pra desenhar como você quiser e espero estar por perto pra te aplaudir e dizer que eu já sabia,que você é o melhor,que eu me orgulho e que te amo.Espero ter feito alguma diferença na sua passagem assim como fizeste e fazes pra mim.Espero que entendas que isso aqui não é nenhum feliz aniversário,porque um dia só é muito pouco pra o que você merece.Então,não te desejo um feliz aniversário,mas sim uma feliz vida..feliz vida,meu amôzinho.Eu amo você milhões de paçoquinhas sendo devoradas por milhões de bebês gordinhos,buburentos e dançantes.

(Thaís Tenório.):D

"..e tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz.."

[Leoni.]:D

PS: feliz vida,bebê..continue esse lindo por dentro e por fora e que me faz tão bem (F)
PS do PS: sinta-se recebendo infinitos abracinhos,beijinhos,cheirinhos,mordidinhas e carinhos (F)
PS do PS do PS: amo você,viu? obrigada por existir (F)
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário