domingo, 30 de setembro de 2012

Moi et la musique.


THE FUNERAL

( O Funeral )

Estou chegando apenas para te segurar
Estou chegando apenas para te mostrar que estás errada
E te conhecer é dificil,imaginamos
Te conhecendo toda errada,nós estávamos
Muito tarde pra ligar,então nós esperamos
Pela manhã pra te acordar
É tudo o que nós podemos fazer
Me conhecer tão duro como ouro
É me conhecer todo errado,eles estavam
Em cada ocasião estarei preparado para um funeral
E cada ocasião é mais uma vez chamada de funeral
Cada ocasião estou pronto para um funeral
Cada ocasião,um brilhante funeral
Estou chegando apenas para te mostrar
Estou chegando apenas pra te mostrar que estás errada
Lá fora,as folhas mortas,elas todas voam
Vivas são muito poéticas
Antes de morrerem haviam árvores para manter suas esperanças
Em cada ocasião estarei pronto para um funeral
E cada ocasião é mais uma vez chamada de funeral
Cada ocasião estou pronto para um funeral
Cada ocasião,um brilhante funeral

(Band Of Horses.):D




Nenhum comentário:

Postar um comentário