quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Moi et la musique.


VALETE

Vou te contar minha paixão por um valete de paus
E ele vivia aqui na minha mão
Vê quanta força há!
Até que um dia o vento carregou
Carregou,carregou
Revirou,suspendeu o meu amor
Você quer um coração tonto?
Carregou,carregou pra nunca mais voltar
Só é preciso soprar,só soprar
Menos mal,menos mal
Fica o cheiro do perfume que quebrou
Fica mais
A saudade é, a verdade é
Que plantei e cresceu,vá buscar
Vá buscar
Eu disse vá buscar
Meu coração se deslocou por um valete de paus
É a carta de um baralho
E ele vivia  aqui seguindo planos
Os pés descalços entre as armadilhas
E bebe a noite como quem bebe água
Levanta o corpo e se quebra em ondas
Sei ganhar,sei perder
Dentro deste,outro este
Desconcerto de papel
Não sei nada,não li nada
Só joguei e rodei sem parar
Escorrer pela tampa e molhar

(Lirinha.):D




Nenhum comentário:

Postar um comentário