quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fugiu com o vento.


Não sei bem o que me levou até aqui.Ou sei.Mas você sabe mais do que ninguém que sou assim mesmo,de tão complicada algumas vezes me vejo vestida de contradição.Talvez você tenha contribuído para esse desfecho.Ou o que você parecia ser e nunca foi.Enfim,isso não vem ao caso..o que interessa é este momento..o que interessa é que estou partindo.E não,não foi bem uma coisa pensada..foi mais impulso sabe?Mas eu que sempre fui tão pensativa,me deixei dançar no embalo do vento que os meus pés traduziram tão rapidamente.E simplesmente vou.Deixando tudo e todos para trás,incluindo você.Vou pegar o primeiro avião pra qualquer lugar..onde eu seja uma completa desconhecida..e o lugar seja tão desconhecido quanto eu mesma.Quero esquecer o inesquecível,quero habitar o inabitável,quero conhecer o desconhecido,quero viver a vida de um outro eu que deve vagar por ai há um tempo e por descuido meu,se perdeu de mim.Quero ver o que o vento me traz de bom.Porque já não sei o que é mesmo bom pra mim.E o que eu sou afinal?Vai ver isso tudo se explique com um verso do Cícero que diz assim: " e diz que só queria descansar de quem a gente mesmo escolheu ser,sem querer"..é..será que o que eu sou agora eu me tornei meio que sem querer?Sim..às vezes certas circunstâncias nos forçam a ter determinados comportamentos.Mas bem,no fim é tudo uma questão de escolha,eu sei.E por enquanto,eu sei é covarde mas a fuga também pode ser uma questão de sobrevivência,eu fugi.Fugi de você,do que vivi,de quem eu era,de quem eu sou e de quem eu pensei que eu fosse.Mas espera ai,quem sou eu mesmo?E o que estou fazendo aqui?O vento balançou meus cabelos e conduziu meu corpo.Céu adentro.Uma fuga diferente para uma pessoa diferente.E ela ia.Ventava forte naquele dia.

(Thaís Tenório.):D

"..na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar.."

[Érico Veríssimo.]:D

#Fato 99:  primeiro grande show que eu fui sem meus pais foi do Los Hermanos,no auge de 'Anna Júlia' lol

PS: e eu me achando uma merda de escritora nesses últimos tempos..mas é coisa que acontece,infelizmente =s
PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário