segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moi et la musique.


DEVIL WOULDN'T RECOGNIZE YOU

( O Diabo Não Te Reconheceria )

Numa noite tranquila como esta
Você quase pensa que está a salvo
Seus olhos estão cheios de surpresas
Eles não podem prever minha sorte
Esperando sob as estrelas
Há algo que você deveria saber
Os anjos que rodeiam o meu coração
Me dizem pra deixar você ir
Eu quase não pude
Eu quase não pude reconhecer
Mas eu tenho jogado isso direito
Quem sou eu pra criticar?
De alguma forma eu irei passar por isso
E  você nem sequer vai perceber
Atropelando seu próprio disfarce
É como se de novo e de novo
Você estivesse me jogando pra baixo, no chão
Eu apenas deveria ir embora
De novo e de novo
Eu estou voltando pra mais
Eu brinco com sua fantasia
Agora que acabou
Você não pode mentir pra mim através do seu sorriso
Vi isso por trás dos seus olhos
Agora que estou sóbria
Ninguém mais irá envenenar minha mente
Nem o diabo reconheceria você, eu sim
Você quase provou quem é desta vez
Que todos os santos sejam glorificados
Você esconde sua tristeza por trás do seu sorriso
E continua perdido em sua mágoa
Os degraus que estão por vir
São muito mais altos do que parecem
Que eu esteja lá em cima
Antes que você possa se esconder de mim
Eu quase não pude
Eu quase não pude reconhecer
Mas eu tenho jogado isso direito
Quem sou eu pra criticar?
De alguma forma eu irei passar por isso
E  você nem sequer vai perceber
Atropelando seu próprio disfarce
É como se de novo e de novo
Você estivesse me jogando pra baixo, no chão
Eu apenas deveria ir embora
De novo e de novo
Eu estou voltando pra mais
Eu brinco com sua fantasia
Agora que acabou
Você não pode mentir pra mim através do seu sorriso
Vi isso por trás dos seus olhos
Agora que estou sóbria
Ninguém mais irá envenenar minha mente
Nem o diabo reconheceria você, eu sim
Nem o diabo reconheceria você, eu sim
Nem o diabo reconheceria você, eu sim
Nem o diabo reconheceria você, eu sim

( Madonna ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário