terça-feira, 1 de abril de 2014

Moi et la musique.


TOTAL ECLIPSE OF THE HEART

( Eclipse Total Do Coração )

Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco solitária e você nunca está voltando
Vire-se
De vez em quando eu fico cansada de ouvir o som das minhas lágrimas
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco nervosa que o melhor de todos esses anos se foram
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco apavorada e então vejo o olhar em seus olhos
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco agitada e sonho com algo selvagem
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco desamparada e me deito como criança em seus braços
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco irritada e eu sei que tenho que sair e chorar
Vire-se
De vez em quando eu fico um pouco apavorada e então, vejo o olhar em seus olhos
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono
E eu preciso de você agora, esta noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você simplesmente me abraçar forte
Nós estaremos juntos pra sempre
E nós estaremos fazendo apenas o certo
Porque nós nunca estaremos errados
Juntos nós podemos levar isso ao final da linha
Seu amor é como sombras em mim todo o tempo
Eu  não sei o que fazer e estou sempre na escuridão
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas
Eu realmente preciso de você esta noite
A eternidade vai começar esta noite
A eternidade vai começar esta noite
Era uma vez, eu estava apaixonada
Agora, estou apenas desmoronando
Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração
Era uma vez, havia luz na minha vida
Mas agora, há apenas amor na escuridão
Nada que eu possa dizer
Um eclipse total do coração
Vire-se, olhos brilhantes
Vire-se, olhos brilhantes
Vire-se
De vez em quando eu sei que você nunca vai ser o garoto que sempre quis ser
Vire-se
De vez em quando eu sei que  você sempre será o único garoto que me queria do jeito que eu sou
Vire-se
De vez em quando eu sei que não há no universo ninguém tão mágico e maravilhoso como você
Vire-se
De vez em quando eu sei que não há nada melhor, não há nada que eu não faria
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono
Vire-se, olhos brilhantes
De vez em quando, eu desmorono

( Bonnie Tyler ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário