domingo, 9 de fevereiro de 2014

Superfície, profundidade e conturbações.



Superfície. Conturbada. E é difícil encarar os próprios pés que afundam nas profundezas. Há um temor quanto à isso..profundeza. Conturbada. O que há na verdade, mais para baixo? E é complicado vestir certa pele complicada. Mas é fácil complicar. Superfície. Conturbada. Complicada. Same feelings, same mistakes. Complicados. Nada superficiais..ainda que flutuem, por hora. E como lidar com aquilo que sequer se sabe nomear, apalpar ou explicar? Como? Me diz! It's not easy, I know. Enquanto isso os próprios pés começam a conhecer às profundezas do ser desconhecido, e é frio lá embaixo. Conturbado. É tudo tão escuro, é tudo tão. Tanto. Complicada. She is. And she doesn't know yourself, sometimes. Conturbada. O tempo urge, o vento sopra, a vida anda e os seus pés, afundam. Só afundam. E quanto aos olhos, presos à superfície ainda..presos em si próprios..presos na loucura..presos no mistério..presos. Na superfície. Conturbada. And maybe one day, she'll feel the floor. She'll, we know that. Profundamente, we know. Profundezas. Sanidade, insana. Sanidade.

( Thaís Tenório ) :D

"..viajo sozinha com o meu coração. não ando perdida, mas desencontrada. levo o meu rumo na minha mão.."

[ Cecília Meireles] :D

  • Palavra do dia: intimidade.
PS: texto meio estranho, mas enfim..não foi feito bem pra ser entendido ou ter um real sentido..acho..não sei =s
PS do PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário