segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sleeping at last.



Eu às vezes sinto um medo profundo. De possuir as mesmas cegueiras que eu critico, sabe? Eu vejo um milhão de defeitos em tanta gente e... sou tão dura às vezes. Também sei que em outras vezes sou mais compreensiva do que deveria e... nem sei se isso é motivo pra texto. Sei lá... eu sinto vontade de ser bem má às vezes. E ferir, e machucar. E dizer tudo o que eu vejo, e  enxergo, e penso... mas é devaneio, porque eu só faço isso por escrito e sem destinatário, e mesmo assim me arrependo, meio que  pra exorcizar sentimento ruim. Me sinto meio Adriana Calcanhoto, escrevendo longas cartas pra ninguém.. quebrando discos e... é tudo tão confuso aqui dentro. E às vezes eu tenho certeza que só é assim porque eu escrevo, porque é só parar de escrever e eu sou profundamente tomada por uma racionalidade que. Uma racionalidade que. E eu vejo um milhão de defeitos em tanta gente e... é que eu tenho tanto à dizer e tento e nunca consigo. Eu só escrevo no vazio. Sei lá. Talvez como naquele episódio de seriado, eu só quisesse que a vida fosse um longo ensaio, e que a gente pudesse fazer direitinho ( e decidir direitinho ) só depois que treinasse bastante... mas isso é ficção. E roteiro de série americana com mais de oito temporadas. Ou só mesmo o fim do texto de uma escritora insone... e ruim. ( Eu invento meus personagens e depois me sinto traída quando descubro que eles não eram exatamente iguais aos que eu desenhei na fantasia. Talvez me sinta como Magritte, tentando entender que não é possível fumar o cachimbo do quadro. Vai saber. )

( Elenita Rodrigues ) :D

"..o cão não ladra por valentia e sim por medo.."

[ Provérbio Chinês ] :D

  • Palavra do dia: errado.
PS: nem sei porque nunca postei nada dela aqui, se é tudo tão meu e tão maravilhoso ^^
PS do PS: not a good day..beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário