terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Moi et la musique.


BLOODFLOWERS

( Flores de Sangue )


"Esse sonho nunca acaba", você diz
"Esse sentimento nunca vai embora, a hora nunca chega para ir-se"
"Essa onda nunca quebra", você disse
"Esse Sol nunca se põe novamente"
"Essas flores nunca irão sumir"
"Esse mundo nunca pára", você diz
"Esse pensamento nunca sai"
"O tempo nunca vem para dizer adeus"
"Essa maré nunca vira", você diz
"Essa noite nunca cairá novamente"
"Essas flores nunca morrerão"
Nunca morrerão
Nunca morrerão
Essas flores nunca morrerão
"Esse sonho sempre acaba", eu disse
"Esse sentimento sempre se vai, o tempo sempre vem para ir-se"
"Essa onda sempre quebra", eu disse
"Esse Sol se põe de novo"
"E essas flores sempre irão desaparecer"
"Esse mundo sempre pára", eu disse
"Esse pensamento sempre sai"
"O tempo sempre vem para dizer adeus"
"Essa maré sempre vira", eu disse
"Essa noite sempre cairá de novo"
"E essas flores sempre morrem"
Sempre morrem
Sempre morrem
Essas flores sempre morrem
Entre eu e você
É dificil de saber realmente
Em quem confiar
Como pensar
No que acreditar
Entre eu e você
É sempre dificil de realmente saber
Quem escolher
Como sentir
O que fazer
Nunca somem
Nunca morrem
Você me dá flores de amor
Sempre morrem
Sempre morrem
Eu deixo cair flores de sangue

( The Cure ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário