domingo, 9 de fevereiro de 2014

Moi et la musique.



BLACK BEAUTY

( Beleza Negra )

Eu pinto minhas unhas de preto
Tinjo meu cabelo em um tom mais escuro
Castanho claro
Como você gosta de suas mulheres espanholas, fortes e orgulhosas
Eu pinto o céu de preto
Você disse que se fosse do seu feitio
Você faria um mundo noturno hoje
Para combinar com o humor da sua alma
O que eu posso fazer?
Nada
Meu pardal azul
O que eu posso fazer?
A vida é linda
Mas você não tem ideia
Sol e oceanos azuis
O esplendor deles
Isso não faz sentido pra você
Beleza negra
Eu pinto a casa de preto
Meu vestido de casamento é de couro preto também
Você não tem espaço para luz
O amor está perdido em você
Eu deixo meus lábios vermelhos
Para parecerem cerejas na primavera
Querido, você não pode deixar tudo parecer tão azul escuro
Mas, o que eu posso fazer?
Para transformá-lo ou te entender?
O que eu posso fazer?
A vida é linda
Mas você não tem ideia
Sol e oceanos azuis
O esplendor deles
Isso não faz sentido pra você
Beleza negra

( Lana Del Rey ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário