terça-feira, 3 de julho de 2012

Bloody hands.


Sabe, você é tão engraçada.E se eu fosse você não,eu não estaria rindo disso.Nem tudo que tem graça é bonito..muitas vezes é simplesmente ridículo.E eu te acho ridícula em diversos momentos.Desculpa.Aliás,tira esse desculpa daí..é a minha opinião e não posso pedir desculpas por algo que tenho o direito de ter.E quer saber?Acho até que estou te fazendo um favor dizendo isso.Sabe,você é tão engraçada.Acho que auto análise não existe no teu vocabulário.Tu é sempre tão preocupada com o que os outros vão pensar de você..tão preocupada em montar uma imagem e viver uma vida que não é tua..que é de um personagem fictício que vive 'no mundo em que você queria viver' mas cujo não existe.Tu já parou pra ver a tua realidade?Aposto que não né?Sabe,você é tão engraçada.É e eu tô usando esse termo pra não te chamar tantas vezes de ridicula.Acontece que sou observadora e consigo enxergar o que talvez,a maioria, deixe passar despercebido..o pior é que esse despercebido é o que tu és de verdade.Você  quer ser a vítima e faz de tudo pra que te tratem como tal..você quer atenção..você cria defeitos e crimes alheios..e tudo isso pra sair por cima..tudo, no fundo,uma questão de compensação.Porque você não quer que te enxerguem.Tu culpa,tu julga,tu fere,tu chateia mas sabe o que é mais engraçado nisso tudo em ti?Você que comete os próprios crimes que tanto julga..que tanto impõe..muitas vezes,de forma até mais agressiva e de grande proporção.Pois é né..tem ditados que são clichês mas que já o são por um único motivo: realmente fazem sentido..e o teu pode ficar plausível no 'quem vê cara não vê coração'.E não vê mesmo.Porque se vissem,perceberiam que o teu tá fora de ti há muito tempo.Sabe,você é tão engraçada.Se preocupa tanto em bancar a pseudo-heroína-certinha e não se dá conta que tem sangue nas mãos.Não teus.Porque no fim das contas quem puxou o gatilho foi você.Você que é a culpada.Você que é a vilã da história.Mas você é tão engraçada.Nem olhou para as próprias mãos.Não sentiu nem o sangue escorrer.Nem olhou para as próprias mãos.Isso é ridiculo.

(Thaís Tenório.):D

"..a principal e mais grave punição para quem cometeu uma culpa está em sentir-se culpado.."

[Sêneca.]:D

#Fato 89: nasci no mesmo dia que o Cazuza morreu.

PS: até que quando estou em Garanhuns City parece que escrevo mais lol..deve ser o clima..lol
PS do PS: FIG e B-Day chegando *-*
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário