quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alguma coisa.


Quando você deixou de me amar,segui o conselho dos meus amigos e comprei um iphone.Entre canções do Beck,Jeff Buckley e trilhas sonoras dos filmes que esqueci de ver contigo,procuro incessantemente por um aplicativo que faça o tempo voltar.Eu não preciso de uma porcaria dessas,tudo o que eu preciso é do seu abraço e do seu cheiro de banho tomado caminhando de meias rosas sobre o parquê do corredor gelado.Merda,te amo ainda.Garota,sabe,tenho uma saudade do cheiro da tua pele,tanta,que às vezes me dá uma vontade ridicula de chorar.Não só pelas vezes que a minha memória olfática retroativa seu perfume de talco e amêndoas.Mas porque me vem uma certeza que eu ainda tinha mais pra amar,muita coisa pra admirar,outros pontos epidérmicos pra jamais esquecer.Você tinha alguma coisa,um segredo,uma receita que as outras não têm,não sei.Dizem que estamos na mesma cidade dessa América monótona do Sul.Mas duvido que na sua também exista uma Avenida Farrapos e suas tantas prostitutas  e tocos de cigarros e ambientes soturnos e luzes vermelhas e autodesprezos.E enquanto qualquer uma delas me chupa profissionalmente o resto de dignidade e autocomiseração que me restaram como farelos,me permito imaginar você,recapitulando em câmera lenta o movimento da sua franja escura se voltando pra mim quando eu gritava o seu nome.Você tinha alguma coisa,seus trejeitos e movimentos significavam algo.Eu queria ressuscitar o ontem e  acordar no meio de um daqueles nossos erros.Eu não te negaria nenhum beijo,nenhuma conversa de pé na cozinha,nenhuma oportunidade de mudar esse meu mundo sujo que se revela a cada noite fria e solitária,e nenhuma chance de desvendar essa sua alguma coisa.Como faz esse seu novo amigo-quase namorado,já sei,mas não se incomode,não mereço explicação.Não vou perder meu tempo te prometendo coisas novas,prefiro começar cumprindo as que fiz a mim mesmo e parar  de comer tantas besteiras.Mas,no auge do meu altruísmo,espero que essa nova pessoa esteja agora mesmo de cotovelos  para seus encantos,aquela sua alguma coisa que você tinha e eu nunca soube identificar,mas até hoje impede de me apaixonar  por outro alguém.

(Gabito Nunes.):D

"..é uma espécie de encanto numa mulher.se tem charme,não precisa de mais nada;se não o tem,todo o resto não serve pra muita coisa.."

[James Barrie.]:D

#Fato 92: tenho muito mais facilidade de fazer amizade com homens e homossexuais do que com outras mulheres.

PS: quando a inspiração não bate, o jeito é partir pro alheio lol
PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário