terça-feira, 1 de novembro de 2011

Protection..leur protection.


Sabe do que eu lembrei hoje?De um daqueles dias em que a gente,especialmente a minha pessoa,ouviu tanta coisa que não merecíamos.O clima não estava bom.Mas sabe do que eu me lembro ainda mais?De que mesmo as coisas estando pesadas,de que mesmo eu sendo uma super mega chata com você..tu pegavas minhas mãos,e cobria elas com as suas e protegia meus ouvidos e me falava "..não presta atenção,esquece isso,não ouve..isso não importa,vai passar,eu tô aqui.." e quer saber?Nesse momento eu realmente esquecia tudo,inclusive as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.Eu não ouvia mais nada além da sua voz acolhedora,das suas palavras que me transportavam pro lugar mais pacifico do mundo.Do seu abraço que me envolvia e me protegia como se nada pudesse me machucar ou atingir.E ali,naquele curto espaço de tempo eu me sentia protegida,importante,salva.E tudo passava mesmo.Até você passou.E voltou.E sabe do que me lembrei hoje?Da vontade de sentir essa proteção de novo..esse acalanto..esse vigor.Hoje estacionei naquele dia..talvez pra sentir seu carinho de novo.E ainda que na imaginação,eu me senti confortável,protegida,salva.Eu senti você.Eu senti.Eu estava protegida.

(Thaís Tenório.):D

"..quanto mais antiga a árvore,melhor a sua sombra e maior a sua proteção.."

#Fato 53: gosto mais de esmaltes escuros.contudo,prefiro pintá-los nas mãos,para os pés,aprecio mais os clarinhos.

PS: e foi verdade..todo tempo eu lembrei disso hoje..:T
PS do PS: acho que você foi a árvore que mais me deu sombra,mais me protegeu..sem dúvidas..:/
PS do PS do PS: enfim..visitem também http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário