domingo, 6 de novembro de 2011

Moi et la musique.


STIRB NICHT VOR MIR ( DON'T DIE BEFORE I DO)

( Não morra antes de mim )

A noite abre sua capa
O nome da criança é solidão
Está gelada e imóvel
Eu choro suavemente no tempo
Eu não sei qual é seu nome
Mas eu sei que você existe

Eu sei que qualquer dia
Alguém irá me amar

Ele vem a mim toda noite
Não resta palavras a dizer
Com suas mãos em meu pescoço
Fecho meus olhos e descanço
Eu não sei quem ele é
Em meus sonhos ele existe

Sua paixão é um beijo
E eu não posso resistir
Eu espero aqui
Não morra antes de mim
Eu espero aqui

Não morra antes de mim
Eu não sei quem é você
Eu sei que você existe
Não morra
Algumas vezes o amor parece estar tão longe
Eu espero aqui

Eu não posso negar seu amor
Eu espero aqui
Todas as casas sob a neve
E pelas janelas vê-se velas acesas
Lá dentro estão em pares
E eu
Eu espero só por você
Eu espero aqui
Não morra antes de mim
Eu espero aqui
Não morra antes de mim
Eu não sei quem você é
Eu só sei que você existe
Não morra

Algumas vezes o amor parece estar tão longe
Eu espero aqui

Seu amor eu não consigo rejeitar.
Não morra antes de mim
 
 
( Rammstein.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário