domingo, 6 de novembro de 2011

Do querer..de 'dentro'.


Ter estado naquela festa..vendo seus amigos,vendo pessoas que poderiam me perguntar sobre você..ver a chuva que caia com uma leve queda de temperatura,coisa do tipo que te agradaria..te ver nas sombras das outras pessoas e dos prédios..não foi tão simples assim pra mim.E naquele meio de tanta gente..eu só precisava que uma única pessoa tivesse estado lá.E no meio de tantas músicas,tantos sons..me via,digamos assim,sem melodia..sem canto,encanto.Talvez tivesse sido bem melhor pra mim se você tivesse ido..mas você não foi.Talvez por isso me peguei correndo descalça pelas poças da rua,pisando sobre os restos molhados do que a gente foi um dia..e do que eu queria que fosse,mas não é..não mais.E no meio de tudo isso,eu só queria uma canção que fosse no compasso do que sinto e desejo..eu só queria uma dança que aquecesse aquilo que até então estava congelado..eu só queria uma presença que aliviasse as ausências que estão aqui dentro.Eu só queria algo aqui dentro.Aqui.Querer aqui.Querer.

(Thaís Tenório.):D

"..existe gente que precisa da ausência para querer a presença.o ser humano não é absoluto.ele titubeia,tem dúvidas e medos,mas se a pessoa REALMENTE gostar,ela volta.nada de drama.."

(Arnaldo Jabor.):D

#Fato 54: pretendo aprender ainda Alemão e Francês.

PS: visitem também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS: enfim..por hoje é só..beijos e beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu já te disse que você é minha escritora favorita husband? *-*-*-* uahsuhasuahs
    ILUB (F)

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer quero escrever igual a vc...

    ResponderExcluir