segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma invenção,o amor.


Chico sentia fortes sentimentos por Marina.Ela não sabia muito bem disso,afinal,ele era seu amigo.E só.Marina dizia:
- Eu queria tanto enxergar melhor as coisas do céu..
Chico a levava para a montanha mais linda e alta e lhe presenteava com um binóculo.Marina via o céu..e suas coisas todas..e a paisagem..e sorria.Mas ela se pegava dizendo:
- Eu queria tanto ter algo que me fizesse viajar no tempo..
E Chico ia todos os dias na porta da sua casa e deixava um DVD repleto de gravações interessantes e extraordinárias de todos os tempos,incluindo a época em que eles nem sonhavam em nascer.Marina assistia entusiasmada todos os dias.E se sentia perdida no tempo.E sorria.Mas pensava alto:
- Eu queria tanto poder cuidar de algo importante mesmo com essa minha pouca idade..
E Chico foi lá e lhe deu uma semente de uma planta qualquer.E Marina plantou feliz.E regou.E cuidou.E viu crescer.E se sentiu útil.E sorriu.Marina queria muitas coisas.Chico sentia muitas coisas por ela.Mas ele era seu amigo..e só.Até que um dia Marina falou:
- Eu queria tanto alguma coisa mais forte que a coisa mais forte do mundo inteiro..
E Chico foi lá e inventou o amor pra ela.É..Chico gostava demais de Marina.Mas eles eram só amigos..até que ele inventou o amor.E Marina?Sorriu,é claro.

(Thaís Tenório.):D

"..o amor surge de pequenas coisas,vive delas e por elas às vezes morre.."

[ George Byron.]:D

"..um não podia existir sem o outro,porque para ela,eles eram uma coisa só.."

[ Markus Zusak, "A menina que roubava livros" ]:D

#Fato 39: sou adepta da doutrina Espírita *-*.

PS: desculpem,eu sei que não ficou legal..mas foi o que saiu..=s
PS do PS: batendo vontade de reler "A menina que roubava livros"..é muito perfeito *-*
PS do PS do PS: missão cumprida..:x
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário