sábado, 13 de agosto de 2011

Moi et la musique.


RUN

(Corra)

Eu vou cantar uma última vez pra você
Então nós teremos mesmo que ir

Você foi a única coisa certa
Em tudo que eu fiz
E eu mal posso olhar pra você
Mas cada vez que eu olho
Eu sei que nós chegaremos em qualquer lugar
Longe daqui

Anime-se, anime-se
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei bem ao seu lado, querida

Mais alto, mais alto,
E nós correremos por nossas vidas
Eu mal consigo falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer
Pensar que eu posso não ver aqueles olhos
Torna tão difícil não chorar
E enquanto dizemos nosso longo adeus
Eu quase choro

Anime-se, anime-se
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei bem ao seu lado, querida
Mais alto, mais alto
E nós correremos por nossas vidas
Eu mal consigo falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer
Mais devagar, mais devagar
Nós não temos tempo para isso
Tudo o que eu quero é achar um jeito mais fácil
De sair de nossas pequenas cabeças

Tenha força, minha querida
Nós estamos destinados a ter medo
Mesmo que seja só por alguns dias
Compensando toda essa confusão
Anime-se, anime-se
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei bem ao seu lado, querida

 
(Snow Patrol.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário