sábado, 20 de agosto de 2011

Autres écrits.


Sabe qual é o meu sonho secreto?Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia(...)E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque,dolorida,bonita sendo assim,meio tonta,meio insistente,até meio chata.E que fique claro que não é por estar você dessa forma,tão esquivo que o desejo tanto.Desejo-o porque desejo.Estúpida.Latina.Bethânia.Ainda creio que você,quando eu menos esperar,possa me chegar com um verso em atitude.

(Fernanda Young.):D

"..as mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo.."

[Oscar Wilde.]:D

#Fato 38: adoro passar o dia de pijama :B.

PS: me aproveitando da escrita alheia lol
PS do PS: me sentindo em uma montanha russa =s
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário