sábado, 13 de agosto de 2011

Masoquismo?


Eu não sei se às vezes eu gosto de me torturar.Eu não sei.Só sei que sinto um gosto um tanto quanto estranho por coisas que são dificeis.Só sei que ainda sou aquela menina que viu aquela boneca naquela vitrine e desde então não para de sonhar com o dia em que ela a ganhará de presente no Natal,em seu aniversário ou em uma data qualquer. E quando a vitrine não for mais um obstáculo,será um espelho que reflete aquele sorriso com aquela alegria de ter conquistado aquela boneca que ela tanto queria.Eu não sei se às vezes eu gosto de me torturar.Eu não sei.Só sei que em muitas coisas persisto mesmo sabendo que os machucados e as cicatrizes não serão em pequenas quantidades e intensidade,persisto,porque é isso que eu quero.Eu não sei se às vezes  gosto de me torturar um pouco.Eu não sei.Mas até gosto desses labirintos,desses desafios,desses tapas na cara que a vida me dá,soa muito masoquista mas é verdade,só assim eu enxergo certas coisas,só assim eu compreendo quanta força precisarei para seguir em frente,seguir pra o depois desses labirintos,desses desafios e desses tapas na cara.Eu não sei às vezes eu gosto de me torturar.Eu não sei.Só sei que a minha vida continua naquela velha estória de querer e não poder.Querer aquilo que eu não posso..pelo menos,não agora.E saber que esse 'não agora' existe,faz toda a diferença.

(Thaís Tenório.):D

"..mas como menina teimosa que sou,ainda insisto em desentortar os caminhos.em construir castelos sem pensar nos ventos.."

(Caio F. Abreu.):D

#Fato 36: desde pequena,adoro lamber a massa do bolo na bacia  =p

PS: espantando um pouco as moscas que rondavam por aqui - q kkkkkkkkk'
PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário