quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma pequena mudança/Moi et la musique.


Pessoas que aqui frequentam ( :D ) uma mudança pequena eu vou fazer a partir de hoje.Antes,sempre ao fim de uma postagem eu colocava alguma frase que eu gostasse e achasse interessante e depois uma música que eu também curtisse.Agora sempre vou fazer uma postagem nova,com texto normal,como sempre fazia e nãomais colocarei a música no final .Por que isso agora? Porque já ficou uma coisa meio que "batida" né?Geralmente todo mundo vai fazendo isso..e por necessidade minha de inovar isso aqui,seja com uma "bobagem",então,sempre após um post eu farei outro post acima só com a música que eu optar naquele momento,além da música dependendo do tempo e outras coisas mais,colocarei algo falando daquela música especificamente,alguma curiosidade,informação,alguma crítica minha ou entendimento,o por que ( talvez ) dela ter se tornado especial e assim vai indo..essas postagens que virão após a postagem de texto normal,repito ( para não pensarem que não vou mais escrever lol ) terão todas como título "Moi et la musique",frase em Francês que significa "Eu e a música",pois,só colocarei músicas que acho interessante,gosto e que são especiais para mim ou que eu curta de qualquer modo.Então,elas também servirão de dica para quem não conhecê-las ainda e quiser ouvir e ver se vai agradar também.Hoje,por falta de tempo,só fiz esse post explicativo e já colocando a música,mas,da próxima vez já será no modelo definitivo: postagem texto+acima, postagem música.Entendidos?Espero que você continuem frequentando e comentando tanto os textos quanto as músicas,se achou interessante,se parece com você,se você conhecia ou passou a conhecer,enfim,continuem visitando,o doce deletérios agradece.E para inaugurar aqui,escolhi uma música que ando ouvindo muito e que de algum jeito me toca,adoro a cantora também e é isso.

                                                                       ESCUDOS

Eu não tenho tempo pra falar teu nome
Eu não tenho nome pra você dizer
Meu café jamais vai matar sua fome
Nada que tu traga vai me apetecer
Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada
Tua tanga na manga do mágico falso
Tuas mãos na cartola teu corpo no palco
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Não contei ainda teus escudos surdos
Sabe que eu te estudo sem me aproximar
O teu santo gringo me mostrou teu mundo
Vi que no escuro tu fica a chorar
Se Shiva me disse pra ter paciência
Te pego no beco do sino da crença
Te assusto com a ira da minha demência
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Se Shiva me disse pra ter paciência
Te pego no beco do sino da crença
Te assusto com a ira da minha demência
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar
Traga pra cá tudo
Deixe teu ser mudo me fazer falar


(Maria Gadú.Escudos.):D

PS:espero que vocês gostem da mudança e continuem visitando (YN).
PS do PS: próxima vez,prometo que trarei um textinho (=
PS do PS do PS: essa música é muito digna,escutem (=
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário