sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um chá e um autismo opcional.


Sim,tenho andado com vontade de tomar um chá desses.Sinto necessidade.Posso dizer até que já comecei o processo.Sumir por algum tempo.Desde então é provável que você não me veja em certos lugares mais..com certas pessoas de costume..fazendo algumas coisas que antes eram meio que rotinas,necessárias,libertárias.Hoje,mais do que nunca,sinto necessidade de realmente compartilhar da minha companhia..me conhecer melhor..acompanhar cada pensamento,atitude,detalhe,defeito,qualidade com mais percepção.Me avaliar,colocar tudo no devido lugar.Encontrar o lado de mim que talvez tenha se perdido por aí com o tempo.Ainda há tempo.E euquero .Preciso disso.Preciso rever certos conceitos..certas escolhas..certas decisões..preciso rever-me..preciso de mim.Vou passar um bom tempo desfrutando de todos os meus lados..devaneios..vontades.Vou passar um bom tempo no meu autismo opcional,no meu mundo,comigo.E espero que no final dessa meditação,desse encontro,reencontro com meu próprio ser,as coisas comecem a ficar do jeito que eu sempre quis..do jeito que eu ainda quero.Tudo vai ficar bem..já dei o primeiro gole,agora é só aproveitar e degustar o máximo desse chá.Em certas ocasiões e circunstâncias,o chá de sumiço é uma boa opção.Mas sem muito açucar,por favor.Estava quente.E tomou mais um gole.

(Thaís Tenório.):D

"..que minha solidão me sirva de companhia.que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.."

[Clarice Lispector.]:D

"..a solidão é fera, a solidão devora.é amiga das horas prima irmã do tempo.e faz nossos relógios caminharem lentos.causando um descompasso no meu coração.a solidão dos astros.a solidão da lua.a solidão da noite.a solidão da rua.a solidão é fera, a solidão devora.é amiga das horas prima irmã do tempo.e faz nossos relógios caminharem lentos.causando um descompasso no meu coração.."

(Alceu Valença.Solidão.):D

PS:estou desfrutando mais da minha própria companhia..e me interessando mais em outras coisas..e quer saber?é até bom (=
PS do PS: claro que não me isolarei do mundo por completo..precisamos de contato..mas precisamos de nós mesmos também,e muito :T
PS do PS do PS: acho que é isso..sem muitas delongas..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário