sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enquanto eu viver.


Dos lugares mais inóspitos,inesperados,abandonados..uma vida pode surgir.A esperança pode surgir.Você pode melhorar.E enquanto eu viver eu vou acreditar.E enquanto eu viver vou tentar me superar.E enquanto eu viver eu vou sorrir.E enquanto eu viver,eu vou buscar a esperança.Serei esperança.E vou surgir dos lugares mais desacreditados,até da minha alma,vou surgir maior e melhor,porque enquanto eu viver,eu vou acreditar.Eu quero,eu acredito,eu vou,eu sou.E da pedra se fez flor.

(Thaís Tenório.):D

"..existem três opções nessa vida:ser bom em algo,ficar bom ou desistir.."

[Dr.House.]:D

"..tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.tô revendo minha vida, minha luta, meus valoresrefazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores.tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores.tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho.tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho. tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho.escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho.estou podando meu jardim.estou cuidando bem de mim.."

(Vander Lee.Meu jardim.):D

PS:uma das raríssimas vezes,penso,que fiz algo curto lol.
PS do PS:não sei se demorarei a postar..não posso garantir nada porque tô ainda sem pc definitivo e as férias acabando..(W).
PS do PS do PS: desculpem a falta de inspiração..:/..mas eu vou melhorar (YN).
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário