domingo, 20 de fevereiro de 2011

Doce,sweet doce.



Quero algo que seja doce.Mas que não seja doce demais a ponto de me deixar enjoada.Que seja doce,mas,ao ponto.Quero algo que seja doce.Não precisa ser o maior do mundo,basta ser doce e que aguce o paladar.Mais do que isso,que me sacie dessa vontade,pelo menos por alguns instantes.Quero algo que seja doce.Mas quero só pra mim,de vez em quando,por isso,que seja doce,porém não precisa ser tão chamativo assim.Quero algo que seja doce.Mas doce por si só,na essência,sem que eu necessite colocar um pouco mais de açucar para usufruí-lo.Que seja doce por ser doce,não só por aparência.Quero algo que seja doce.Para que simplesmente na sua doçura,eu me deixe levar e deixe que o doce desse doce carregue pra bem longe essa tristeza que talvez me assole agora.Quero algo que seja doce.Pelo menos para que um pouco mais de endorfina se faça presente.Eu quero.Quero muito.Quero algo doce.Não importa o tamanho que tenha,desde que seja doce.Que seja doce.

(Thaís Tenório.):D

"..então, que seja doce. repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: que seja doce. quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. tudo é tão vago como se fosse nada.."

[Caio F Abreu.]:D

"..posso estar só.mas, sou de todo mundo.por eu ser só um.ah, nem!.ah, não!.ah, nem dá!.solidão, foge que eu te encontro.que eu já tenho asa.isso lá é bom, doce solidão?.."

(Marcelo Camelo.Doce solidão.):D

PS: tempinho sem vir aqui..e como eu sempre digo,talvez a tendência seja realmente piorar..=s..mas sempre,virei,quando der :D
PS do PS: Caio F Abreu me inspirando sim lol pois não tem como pensar em algo que seja doce e não lembrar dele *-*
PS do PS do PS: acho que é isso..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário