quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Un année.



Un année.Nem sei bem como começar esse post,pra ser sincera.Só sei que você foi/é a melhor coisa que já me apareceu em todo esse tempo da minha humilde existêcia.Só sei que você é muito forte por ter me aguentado todo esse tempo ( lol ) com todos os meus abusos,estranhezas,dramas,inseguranças,é você é forte,e eu agradeço por isso,por toda sua paciência ao lidar com minha pessoa.Só sei que desde que você surgiu pra mim,apesar de ter começado por um monitor de computador,desde aquele momento eu comecei a gostar de ti,porque desde aquele dia você consegue me arrancar sorrisos,pensamentos,sentimento.Eu já havia desistido de ter alguém..porque nunca valia a pena,o final da estória eu sempre já sabia: a mocinha de coração partido que chora compulsivamente,fica incrédula,se sente mal e desiste,simplesmente desiste do amor.Sempre que sofremos ou nos decepcionamos queremos desistir do amor..mas não podemos..afinal, você tinha que desistir da paixão,isso sim..porque aquilo que te machucou não passava de paixão..simplesmente passa,da mesma forma avassaladora que veio..e você pode perceber isso em menos de semanas..já o amor não..você não consegue desistir..você não quer desistir..ele não passa..e sabe qual o final da estória quando a gente ama?Não se sabe ainda..porque o amor pode nos levar a tantos planos,tantos fins que seria impossível adivinhar assim tão fácil..só sei que o final  provavelmente vai ser o clichê do "felizes"..afinal,estamos falando de amor,não de paixão..o amor é tão completo que já trás a paixão junto com ele..e um resto mais de compreensão,paciência,afeto,cuidado,respeito,amizade,cumplicidade,carinho,confiança..só coisa boa..assim como você é pra mim..só coisa boa e uma das coisas que eu mais gosto nisso tudo é que eu não sei o final da estória.Só sei que você mudou a minha visão sobre a vida em muitos aspectos..principalmente sobre saber se levantar e vencer os obstáculos,obstáculos esses que sempre estão presentes entre a gente através,principalmente,da distância.Mas quando é por algo que compensa,quando é por amor,a gente tem mais vontade de vencer.E eu quero vencer se no final da minha corrida se o prêmio for você ( que brega lol ) mas é sério,porque você compensa.Só sei que eu sinto saudades todo santo dia e me pego lembrando do que a gente já passou..das coisas que você me escreveu..das coisas que eu li nos seus olhos..dos melhores abraços,beijos e toques..e sabe,apesar da saudade continuar ali ela fica um pouco menor..porque eu nem posso morrer de saudades de algo que não sai do meu peito,da cabeça,da alma.Só sei que eu quero ficar com você,mais alguns anos se for possível.Só sei que você é incrível.Só sei que a cada dia que tá passando eu consigo enxergar o que eu quero realmente,o que me deixa feliz e me apaixono de novo por você.Só sei que eu não vou desistir de você.Só sei que eu quero dizer obrigada,por me suportar e cuidar de mim e me deixar fazer parte da sua vida,por dividirmos vidas.Obrigada,pequeno.Só sei que eu amo você e é assim que eu vou prosseguir,porque não tem como não amar você ( eu que sei de certas pessoas ali..:x filmes..deixa pra lá (66' )..mas nem culpo "essa" ou "essas" pessoas,porque sinceramente,não tem como não amar você..você é tudo o que eu esperava de um garoto e mais um pouco..um bocado mais..e eu te amo..muito.Lembro de você a cada segundo,desejo você a cada minuto.Obrigada por existir.E mesmo que um dia você seja levado com o vento,ou quem sabe até nem me queira mais como namorada você ainda vai existir..você vai existir.Porque já não tenho mais como te tirar da minha própria alma.Eu amo você,sinto muita saudades,e não vejo a hora de te ver de novo,você é incrível,interessante,especial,não quero nunca o seu mal,mesmo,e não importa o que aconteça,eu vou estar aqui,pra você e por você.Obrigada por todos esses dias que passei com você,obrigada por tudo,meu amor.Eu amo você,meu pequeno grande e incrível garoto.

"..amar é mudar a alma de casa.."

[Mário Quintana.]:D

"..você não precisa tocar pra saber.o amor está em todo lugar que você vai.você não precisa tocar pra sentir.
o amor é todo segundo que nós roubamos.amor é amor é nada sem você.amor é amor é tudo que você faz.
abra os seus olhos e você verá.amor é amor .é tudo pra mim.você não precisa tocar pra ser envolvido em emoções como eu.todo mundo deve se sentir como eu.amor é estar perto de você.amor é amor é nada sem você.amor é amor é tudo que você faz.abra os seus olhos e você verá.amor é amor. é tudo pra mim.e você sabe que amor é amor.está escrito em preto e azul.e tudo que você diz.deve trazê-la mais pra perto, pra perto de você.você não precisa tocar pra saber.o amor está em todo lugar que você vai.você não precisa tocar pra sentir.o amor é todo segundo que nós roubamos.amor é amor é nada sem você.amor é amor é tudo que você faz.abra os seus olhos e você verá.amor é amor. é tudo pra mim.amor é amor é nada sem você.amor é amor é tudo que você faz.."
 
(Culture Club.Love is love.):D
Pode uma única pessoa mudar a vida de outra?Seria exagero acreditar em um 'amor da sua vida'?E se você perder o seu amor,como prosseguir?Depois de quanto tempo você pode dizer que ama?

..em breve..em "385 dias com Jake Carter":D

PS: amor,desculpa se o texto não ficou tão legal..mas palavra nenhuma é capaz de expressar o que eu realmente sinto por você e quão bem você me faz. (F).
PS do PS: você me faz feliz,sério *-*
PS do PS do PS: ILU,ALW,IMY..I'm yours..kisses and kisses all the kisses of this and others worlds ;***
PS do PS do PS do PS: euteamomuitodrosovungundinhomaislindoebestadaminhavida. (L).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário