sábado, 16 de outubro de 2010

Sobre a distância.



A distância é uma coisa engraçada.De certa forma,ela teima em estar presente na minha vida,as pessoas mais interessantes e legais que já conheci,de certa forma,se encontram distantes de mim,longe do alcance das minhas mãos e dos meus abraços.A distância é uma coisa engraçada.Ao mesmo tempo que se torna chata e triste,por não podermos encontrar sempre com alguma certa pessoa,é ao mesmo tempo boa e engraçada,se levarmos em conta que o bom mesmo é sabermos que temos aquela pessoa ao alcance do pensamento e do sentimento,que ela existe e que em algum "até breve" você vai encontrá-la novamente..ou quem sabe até,pela primeira vez.A distância é uma coisa engraçada.Te dar aquela saudade boa,da falta daquilo que só é bom e te faz bem,sinônimo de sorrisos espontâneos quando se está sozinho recordando alguns momentos e palavras..mas em contrapartida te trás a saudade do mal..que te faz chorar de vez em quando por não ter aquela pessoa materializada com você naquela hora para vivenciar bons e eternos momentos.A distância é uma coisa engraçada.Nos faz pensar que nunca veremos alguém de novo..e nos faz esquecer ,às vezes, que ainda bem,hoje,ela pode ser vencida de diferentes formas..seja por um telefonema,uma carta,um e-mail,um tweet,uma sms..são algumas maneiras de fazer a saudade,assim como a distância,de alguma maneira se tornarem mais leves,mais fáceis e menos distantes ( lol )..é..uma distância menos distante.A distância é uma coisa engraçada.Você acaba achando que mesmo com todas essas possibilidades de comunicação,rever alguém,é a tarefa mas dificil que existe..mas aí,agradecemos ao homem que criou os carros,os barcos,os aviões,as motos,os ônibus..veículos que nos ajudam a chegar mais perto de alguém que se encontra longe,nos levão bem ao lugar que queremos.A distância é uma coisa engraçada.Porque existem pessoas que estão à algumas quadras de você e ao mesmo tempo tão inacessíveis,tão longes,enquanto algumas,estão realmente à milhas e milhas longe de ti e ainda assim conseguem estar mais perto que o seu vizinho,afinal,elas estão com você de certo modo,elas estão dentro.A distância é uma coisa engraçada.A mesma distância que te afasta de alguém que mora no estado x , te aproxima da mesma,porque através dela,se torna assunto e meta,fazendo com que mais cedo ou mais tarde você se aproxime tanto de alguém que parece até que você também mora no estado x.A distância é uma coisa engraçada.A mesma estrada que te separa de alguém especial,é a mesma estrada que te leva a essa pessoa.E ainda bem que a distância de certa forma, é mesmo engraçada, porque existem tantas pessoas por quem eu tenho um apreço tão forte e grande e que não vejo todo dia,não moram do meu lado,não ouço toda hora..algumas até que nunca nem vi, "na vera",como dizem..e mesmo assim,as tenho por perto..porque a mesma estrada que nos separa,me leva e vai me levar até vocês..as tenho por perto..porque não existe lugar mais perto do que o coração e a mente..as tenho por perto,porque vocês estão presentes,todos os dias,dentro de mim..vocês estão..em mim..vocês são um pedacinho de mim..vocês estão.

(Thaís Tenório.):D

"..para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.."

[Leonardo Da Vinci.]:D

"..vai só ficar lá me vendo queimar.mas tudo bem.porque eu gosto da forma como isso dói.vai ficar lá e me ouvir chorar.mas tudo bem.porque eu amo o jeito como você mente.eu amo o jeito como você mente.eu não posso te dizer o que realmente é.eu só posso te dizer como me faz sentir.e agora há uma faca de aço na minha traquéia.eu não consigo respirar.mas eu ainda luto.enquanto eu posso lutar.enquanto o errado parecer certo.é como se eu estivesse em vôo.eu ofereço o amor.bêbado de ódio.é como se eu xingasse uma pintura.
e eu amo isso mais que eu sofro.eu sufoco.não posso impedir a queda.prestes a me afogar.ela me ressuscita.
ela me odeia.e eu adoro isso.espere.onde você vai?.eu estou deixando você.não, você não está.volte.nós estamos correndo de volta.aqui vamos nós outra vez.é tão insano.porque quando isso vai bem.isso vai grande.eu sou o Superman.com o vento em sua bolsa.ela é Lois Lane.mas quando é mau.é horrível.sinto-me tão envergonhado.eu estalo.quem é esse cara?.eu nem sei seu nome.coloquei as mãos sobre ele.eu nunca vou me rebaixar tanto novamente.eu acho que eu não conhecia minha própria força.vai só ficar lá me vendo queimar.mas tudo bem.porque eu gosto da forma como isso dói.vai ficar lá e me ouvir chorar.mas tudo bem.
porque eu amo o jeito como você mente.eu amo o jeito como você mente.você já amou alguém tanto que você mal consegue respirar?.quando você está com eles você encontra.e nenhum de vocês sequer sabem o que os atingiu.tem aquela estranha sensação quente.sim, os arrepios.eu geralmente os tenho.agora você está ficando farto.de olhar para eles.você jurou nunca atingi-los.nunca fazer nada para prejudicá-los.agora você está vendo as coisas do outro lado.vomitando veneno.e estas palavras.quando você as cospe da sua boca.
você empurra.puxam o cabelo um do outro.riscam, arranham, sepultam-nos.joga eles pra baixo.prende eles.
tão perdido nos momentos.quando você está neles.é o jeito que as empresas controlam os dois.então eles dizem que é melhor que cada um siga seu caminho.acho que eles não lhe conhecem.porque hoje.isso foi ontem.ontem acabou.é um dia diferente.parece com músicas antigas.tocando de novo.mas você prometeu a ela.da próxima vez você vai mostrar moderação.você não tem outra chance.a vida não é um jogo de Nintendo.mas você mentiu de novo.agora você começa a vê-la sair pela janela.acho que é por isso que eles chamam de vidraça.vai só ficar lá me vendo queimar.mas tudo bem. porque eu gosto da forma como isso dói.
vai ficar lá e me ouvir chorar.mas tudo bem porque eu amo o jeito como você mente.eu amo o jeito como você mente.agora eu sei que dissemos coisas.fizemos coisas.que não queríamos.e nós caímos.retornamos
para os mesmos padrões.mesma rotina.mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu.você é o mesmo que eu.mas quando se trata de amor.você está tão cego.amor, por favor volte.não foi você.amor, fui eu.talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece.talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão.tudo que sei é que eu te amo demais para ir embora.venha para dentro.pegue suas malas da calçada.você não ouve sinceridade na minha voz quando falo?.disse que isso é minha culpa.olhe-me nos olhos.da próxima vez que eu estiver chateado.eu apontarei meu punho na parede seca.da próxima vez.não haverá próxima vez.peço desculpas mesmo sabendo que é mentira.estou cansado dos jogos.eu só quero ela de volta.eu sei que eu sou um mentiroso.se ela tentar ir embora de novo.eu vou amarrá-la na cama e colocar fogo na casa.vai só ficar lá me vendo queimar.mas tudo bem .porque eu gosto da forma como isso dói.vai ficar lá e me ouvir chorar.mas tudo bem porque eu amo o jeito como você mente.eu amo o jeito como você mente.eu amo o jeito que você mente.."

(Eminem ft. Rihanna.Love the way you lie.):D

PS:o texto não saiu bem como eu queria,mas foi o que deu pra fazer lol..e minha inspiração foi mais baseada na @flahpinheiro..mas existem outras pessoinhas especiais e importantes também,que estão "longe"..(F).
PS do PS: foi muitoo legal,ouvir a voz dela pela primeira vez,me senti ainda mais perto dela,e sim pessoas,acreditem que através da distância,e no nosso caso,do #Twitter lol você pode sim,conhecer e cultivar amizades e pessoas super legais e que conseguem te arrancar sorrisos e bom humor sem estar necessariamente materializada na sua frente *-*
PS do PS do PS: falando em #Twitter..me aproximei de pessoas tão legais através dele *-*
PS do PS do PS  do PS: já com muitas saudades do meu benzinho,meu pequeno,que mesmo recusando alguns pedidos meus ( : / ) lol..eu amo muito demais *-* (L).
PS do PS do PS do PS do PS: desculpem a demora para att..mas tava viajando,quase sem net..e mega dodói  =s
PS do PS do PS do PS do PS do PS: inxii..esqueci de colocar algo do meu romancezinho =s da próxima vez,colocarei (Y).
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS:ILU..kisses and kisses ;*
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS: a música não combina muito com o texto,mas é porque ando ouvindo pacas e gosto tanto *-*
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS: ufa..quanto PS's auhauhauhahau' (bah).

Um comentário:

  1. *---------* A distância é uma coisinha mega engraçada, ela fez com que eu tivesse uma melhor amiga em uma cidade em que eu nunca tinha ouvido falar e fez com que eu escutasse a voz mais fofinha e mais meiga que já ouvi na minha vida ( depois da Hilary Duff #sorry)
    Te adoro fofinha ;)

    ResponderExcluir