domingo, 12 de setembro de 2010

Just believe.



Just believe.Durante as minhas oscilações de humor e pensamentos dessa semana..uma palavrinha simples,porém gigantesca veio na minha cabeça:acredite.Durante nossa vida a gente quer tanta coisa,sonha tanta coisa e fica só por isso mesmo..sabe..no mundo das idéias..e no final a gente diz: "poxa,como eu queria que fosse diferente,eu queria ter"..mas e aí?Como você poderia ter se não fez nada por isso?Nem acreditar você acreditou e queria mesmo que algo acontecesse?Se nem o mínimo você foi capaz de fazer..o mínimo de crença você depositou no seu objetivo..é realmente..desculpa,mas não tinha como algo ocorrer mesmo,fato..e isso serve pra mim também.Mas agora eu quero que seja diferente..tenho uma lista de prioridades no momento..uma lista de vontades,de sonhos..e eu vou realizá-los..mesmo que para isso eu tenha que passar por poucas e boas..ouvir muita coisa que eu não quero..realizar missões impossíveis..sofrer..chorar..gritar..correr..não me interessa..eu vou fazer se no final eu vou ganhar a minha recompensa..o sonho passar a realidade..a vontade passar a satisfação..e eu vou conseguir..por que não?Eu sou capaz e tenho que trabalhar muito isso na minha cabeça,na minha vida..tanta gente consegue coisas menores ou maiores com menos,por que eu não posso também?Just believe..faz toda a diferença.E eu quero acreditar,eu vou acreditar,eu acredito.E já tô sentindo que vou conseguir..já visualizo as minhas vitórias..já vejo a minha lista de vontades toda rabiscada com um ok do lado..e acreditar nisso é bacana..e ACREDITAR é bacana..so..just believe.

(Thaís Tenório.):D

"..imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.."

 [Paulo Coelho.]:D

"..mas é claro que o sol vai voltar amanhã.mais uma vez, eu sei.escuridão já vi pior.de endoidecer gente sã.espera que o sol já vem.tem gente que está do mesmo lado que você.mas deveria estar do lado de lá.
tem gente que machuca os outros.tem gente que não sabe amar.tem gente enganando a gente.veja nossa vida como está.mas eu sei que um dia a gente aprende.se você quiser alguém em quem confiar.confie em si mesmo.quem acredita sempre alcança.nunca deixe que lhe digam:que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.ou que seus planos nunca vão dar certo.ou que você nunca vai ser alguém.tem gente que machuca os outros.tem gente que não sabe amar.mas eu sei que um dia a gente aprende.se você quiser alguém em quem confiar.confie em si mesmo!.quem acredita sempre alcança.."

(Renato Russo.Mais uma vez.):D

Um casal.Um corpo.Um baque.Uma descoberta.Tulipas.Um afeto.Vaga-lumes.Uma conexão de sentimentos.Um desconhecido.Uma mudança.Um amor.O amor.385 dias.Uma vida.

..em breve..em:"385 dias com Jake Carter":D

PS:tava meio ausente aqui né..sorry :/
PS do PS: just believe..I believe.^^
PS do PS do PS: sem mais por hoje...beijos e beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário