segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entre relógios e passos.


Sabe qual é o problema?Ela tem que parar de acreditar que tudo vai mudar,pra melhor,sem ela precisar fazer esforço nenhum.Sabe qual é o problema?Ela tem que parar de achar que os ponteiros do relógio vão andar pra trás.Sabe qual é o problema?Ela tem que compreender que talvez a espera seja longa de mais.Sabe qual é o problema?Ela tem que se ligar que enquanto ela tá choramingando,imaginando,lamentando,pensando outra pessoa tá indo lá e fazendo tudo no lugar dela.Sabe qual é o problema?Ela tem que parar de esperar as reações,os passos das outras pessoas pra poder caminhar,ela tem suas próprias pernas,mas por n vezes,parece se esquecer disso..os passos do outro não vão te fazer sair do lugar,sim,os seus.Sabe qual é o problema?Ela tem que tomar consciência que a escolha é dela,se quer seguir em frente,se quer virar à direita,se quer andar lentamente,se quer apostar corrida,ou se quer parar no próximo pit stop.Sabe qual é o problema?Ela tem que deixar de se acostumar a fazer as coisas já pensando na reação,na atitude do outro e por vezes por receio ou algo do tipo,ela simplesmente não fazer e depois se arrepender.Sabe qual é o problema?É que ela vive olhando e seguindo um relógio.E ela de novo tem que pensar que os ponteiros não vão andar pra trás.E que ela tem pernas.E não precisa ficar queimando os neurônios com coisas que não são necessárias,muito menos ideais.Ela tem que lembrar.Ela parou o relógio.Ela deu o primeiro passo.

(Thaís Tenório.):D

"..são os passos que fazem os caminhos.."

[Mário Quintana.]:D

"..eu estou indo a lugar nenhum.eu estou indo gastar meu tempo.todas as perguntas nesse mundo.eu posso deixar em minha mente.eu estou esperando no brilho do sol.o brilho do sol.eu estou esperando por respostas.
eu estou esperando para descobrir.eu tropeço em minhas chances.eu deslizo através da minha incerteza.
eu estou indo a lugar nenhum.eu estou indo gastar meu tempo.todas as perguntas nesse mundo.eu posso deixar em minha mente.eu estou esperando no brilho do sol.o brilho do sol.bem, parece que minha fraqueza
às vezes é minha única força.e em minha incompletude.você começa de sua maneira.eu estou indo a lugar nenhum.eu estou indo gastar meu tempo.todas as perguntas nesse mundo.eu posso deixar em minha mente.
eu estou esperando no brilho do sol.o brilho do sol.eu estarei por toda parte.e eu encontrarei meu caminho de volta.não pode cantar o som do sol.eu estou indo a lugar nenhum.eu estou indo gastar meu tempo.todas as perguntas nesse mundo.eu posso deixar em minha mente.eu estou esperando no brilho do sol.o brilho do sol.."

(Lifehouse.Waiting on the sun.):D

Sean.Vontade.Medo.Apresentações.Olhares.Atitudes.Irmandade.Um pedido.Sem descrições.Triângulo?.Uma família.Um legado.

..em breve..em:"385 dias com Jake Carter":D

PS: me ignorem se o texto não ficou tão legal,mas nem tava sabendo o quê escrever..e foi o que conseguiu sair..:T
PS do PS: que dia é hoje?talvez você pudesse responder..:T
PS do PS do PS:sem mais,por hoje..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário