sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As pessoas e a insistência.



Pessoas são pessoas no fim.Insistem em criar seus próprios pensamentos sobre o quê é o outro.Insistem em criar sua própria ficção.Insistem em querer te rotular,fazer seu caráter,te desenhar.Insistem em acreditar que são os donos da razão e você é que se $#!!#.Insistem em pôr palavras na tua boca.Insistem em colocar e tirar atos das suas mãos.Insistem.Pessoas são pessoas no fim.Insistem que você tá indo mal.Insistem em apontar o dedo e falar de você,dos seus problemas,dos seus defeitos, dos seus erros e não enxergam sua própria imagem no espelho,não enxergam os seus próprios passos em falso e falhos.Insistem em contrariar com suas palavras.Insistem em cantar uma poesia torta que não foi você quem escreveu.Pessoas são pessoas no fim.Insistem em dizer que você mudou e els continuam os mesmos.Insistem em dizer que você não tem ânsia em nada e eles são cheios de vontade.Insistem em dizer que chegou sua reta final,seu ponto final enquanto eles ainda têm muitas reticências pra preencher no caminho.Insistem em utilizar palavras rebuscadas pra que você se ache inferior,ou pelo menos, bobo,tolo por não entender tão de imediato o quê aqueles códigos querem realmente te dizer.Insistem em te colocar nomes,idades,características..pessoas simplesmente insistem.Pessoas são pessoas no fim.Insistem em te colocar numa prisão,em que elas também deveriam estar,mas por se acharem "melhores" e mais "dignos" do que você, simplesmente querem te prender lá e assistir o seu "show".Insistem em dizer que você só fala,não faz e mais uma vez deixam de ouvir sua própria voz,suas próprias palavras com zero de ações,mas poxa,afinal é sempre tão bom só apontar,falar do outro e não de si mesmo,ou melhor ainda,enxergar e criticar o outro do que ver tudo que o outro comete dentro de si mesmo.Pessoas são pessoas no fim.Insistem em te fazer sentir o culpado de todas as mazelas.Insistem em distorcer tudo que você fala ou pensa em falar.Insistem em ver a imagem que querem de você e não aquilo que você é.Insistem em dizer que se decepcionaram mas não percebem que podem ter decepcionado a mesma pessoa também.Insistem  em querer mandar na sua estória.Pessoas são pessoas no fim.Insistem em dizer que você não sente,não quer,não faz,não corre atrás,que você é simplesmente uma coisa parada no tempo.Insistem em dizer que você se esconde,que não fala o que quer,o que pensa e não escutam o silêncio que sai da sua própria boca . Insistem em dizer que suas palavras não são tudo,mas esquecem que talvez as delas não estejam valendo tanto assim também,porque não se fazem valer.Insistem em querer impor que você seja de um jeito,mas nunca dizem ou admiram o jeito que você é mesmo,na essência,aquilo que você quer ser.Insistem em dizer que você não aproveita do que tem,não valoriza e não percebem que eles também não estão sendo os melhores na arte de valorização e aproveitamento.Pessoas são pessoas no fim.Insistem,insistem e não querem que você insista sobre elas ..porque é muito mais fácil,mais simples e menos doloroso falarem de você e esquecerem deles mesmos.Pessoas são pessoas no fim.E acho que você ou vocês sabem melhor do que eu o que eu tô falando,então,explicações não pecisarão ser feitas.Pessoas são pessoas no fim.E continuam sem saber que talvez existam jeitos melhores de ser pessoa..mas enquanto não enxergarem o próprio passo,o próprio ser que é não passarão de pessoas..mais uma pra aumentar a multidão.E que insistem e falam e criticam mas nada fazem pra ajudar.Pessoas.

(Thaís Tenório.):D

"..para julgar o próximo, olhe para si mesmo, e enxergue seus próprios defeitos...assim que enxergá-los não terás mais vontade de encontrar no outro seu próprio defeito.."

[Prof. Rodrigo Carleial.]:D

"..vão te dizer que você não é mais o mesmo.vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar.vão arrumar mil motivos pra te incriminar.por todo canto alguém esperando pra te derrubar.podem dizer que acabou.eu acho que nem começou.o sol nasceu e eu ainda não dormi.eu sei que é fácil  falar, então meajude a fazer .ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar.existe algo em você que eu sinto falta em mim.não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim.vão te vender sem saber o que há por dentro.e vão achar que com alguns trocados podem te comprar.vão encontrar mil maneiras de te rotular.e em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.podem dizer que acabou.eu acho que nem começou.o sol nasceu e eu ainda não dormi.eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer.ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar.existe algo em você que eu sinto falta em mim.não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim.por mais que tentem me impedir.agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer).não vou (enquanto eu puder correr).a minha história não acaba aqui.quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver).sou eu !.eu sei que é fácil falar, então me ajude a fazer.ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar.existe algo em você (vão te vender sem saber o que há por dentro).que eu sinto falta em mim (e vão achar que com alguns trocados podem te comprar).não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim.."

(Fresno.A minha história não acaba aqui.):D

Sean Thomas.Sonhos.Perdas.Ganhos.Uma paixão.Irmandade por opção.Beleza.Um pedido.Uma vontade.Um destino.Três destinos.Uma aceitação.


..em breve..em "385 dias com Jake Carter":D

PS:sim..continuo trabalhando nesse romancezinho lol
PS do PS: @fresnorock *---------*
PS do PS do PS: acho que não quero ou não tenho mais nada a dizer aqui,pelo menos agora,também depois desse texto grandinho né? auhauhauhu'..
PS do PS do PS do PS: beijos.;*.

5 comentários:

  1. posso dizer?? falou TUDO!
    pessoas gostam de criticar, de rotular, de impor, de querer que as coisas fluam do jeito que ELAS querem, são falhos, hipócritas e egoístas...
    pessoas também gostam de ver o ''circo pegar fogo'', preferem ver um acidente na estrada com vitimas ensanguentadas do que ver mensagens de amor gravadas no muro ao lado, esquecem do passado [sabe o que eu digo né?], vivem mascarados, mas quando você está sem mascara é motivo de criticas e piadas... enfim
    falou TUDO mesmo [2]! gostei! acho que o melhor ou um dos melhores posts até agora! *-*

    ResponderExcluir
  2. como paulo disse falou TUDOOO *---*
    ameei, disse o que realmente as pessoas falam ! amizades que achamos que é amizades ou pessoas invejosas, falou tudo, ameei

    nen vou dizer que meu papis é escritor né ? *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei de cara com o texto. E lá vamos nós! Uma coisa q sempre acontece é acreditarmos d + em uma pessoa e acabar quebrando a cara noi fim, nossa... amei!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Postei um selinho no blog, pode se sentir a vontade para postá-lo aqui tbm
    ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso mesmo comentar alguma coisa depois dos inumeros tweets à respeito dessa postagem? Perfeito, eu quero inclusive colocar ele la no meu blog com direitos autorais pra ti, logico ;D
    Perfeito, é exatamente o que eu precisava pra da o primeiro passo pra minha nova vida, e posso dizer mais? a musica de Fresno foi incrivelmente perfeita, é uma das minhas favoritas do novo cd ;D Coloco altão aqui em casa, mas anyway haha

    :* Parabéns como sempre, flor.

    ResponderExcluir