quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De pés molhados.


É muito difícil medir o tamanho do nosso pulo antes de encontrar a poça d’água. E a gente, não importa o tamanho da galocha, acaba sempre fugindo desses obstáculos, por medo de quê? De molhar a barra da calça?Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões? A resposta muda de tempos em tempos na minha cabeça. O que penso hoje e aqui escrevo é que, por mais que a gente negue, a gente tem umas poucas certezas. A gente TEM QUE TER essas certezas. Poucas e importantes certezas.O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?E a gente pode DEVE ser maior. Basta que a gente queira. E querer não é poder, como as pessoas dizem por aí. QUERER É FAZER. E fazer não é nada fácil. Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode, mais inteligente do que acha que é e mais nobre do que acha que consegue. E como é que a gente consegue? Querendo. E quando a gente quer demais uma coisa, a gente é capaz de feitos que a nossa mente nem consegue conceber. A gente mata um leão por dia. A gente acaba esquecendo das poças d’água, canalizando toda a nossa força para o embate inevitável com os predadores que a vida coloca na nossa frente. E são muitos.Os sonhos são objetivos que a gente re-batiza desse jeito apenas para que pareçam inatingíveis. E o nosso salto pode ser do tamanho que a gente conseguir imaginar. Basta que a gente perca o medo de molhar os pés.

(Lucas Silveira.):D

"..querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.."
 
[Paderewsky.]:D
 
"..quando não tenho mais pra aonde ir.e no meu céu não tem mais estrelas.aonde foi parar a coragem?. cansado, mas não desisto.mas posso ver uma luz lá no fim.será que alguém ainda olha por mim?.não me julgue por não ser igual.carrego a verdade aqui no olhar.no olhar.eu só rezo pra ficar bem.eu sei que vai.
acredito que vai ficar tudo bem.só rezo pra ficar bem.eu sei que vai.acredito que vai ficar tudo bem.só Deus sabe o quanto eu corri.e o que fiz pra chegar aqui.esse mundo não é mais meu.não me rendo nem me entrego.mas posso ver uma luz lá no fim.será que alguém ainda olha por mim?.não me julgue por não ser igual.carrego a verdade aqui no olhar.eu só rezo pra ficar bem.eu sei que vai.acredito que vai ficar tudo bem.
só quero ser o que eu sou.só quero não ter que mentir.pois ainda não encontrei o que eu procuro.eu só rezo pra ficar bem.rezo pra ficar bem.rezo pra ficar bem.pra ficar bem.."
 
(Nx-Zero.Só rezo.):D

Jake Carter.Prazo de validade.Vaga-lumes.Exterior.Sensibilidade.Fotografia.Incomum.Puro sentimento.Uma amizade.Um amor.Uma vida.Alguns dias.Uma eternidade.Uma lição.

..em breve..em "385 dias com Jake Carter":D

PS: desculpem a demora,sem tempo e sem inspiração =s
PS do PS: por falta de inspiração,coloquei um textinho do @lucasfresno, achei muito válido,porque me tocou em algumas poucas muitas coisas..é bom para refletirmos sobre o que queremos e pá..
PS do PS do PS: prometo, que depois postarei algo meu..:T
PS do PS do PS do PS: kisses and kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário