quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Moi et la musique.



FROZEN

( Congelado )

Você só vê o que os seus olhos querem ver
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto
Você está tão consumido com quanto você consegue
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento
Você fica partido
Quando seu coração não está aberto
Se eu pudesse derreter seu coração
Nós nunca ficaríamos separados
Entregue-se para mim
Você possui a chave
Agora não há por que atribuir a culpa
E você devia saber que eu sofro o mesmo
Se eu perder você
Meu coração ficará partido
O amor é uma ave, ela precisa voar
Deixe toda a dor dentro de você morrer
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto
Se eu pudesse derreter seu coração
Nós nunca ficaríamos separados
Entregue-se para mim
Você possui a chave

( Madonna ) :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário